❦| Miniature's shop

53.4K 7.4K 18.9K
                                    


Ponto de Vista.
PARK JIMIN.

— Vamos Jimin, você está muito devagar. Vem logo!

Quem exclamava isso pela corredores daquele shopping era Jeon pra mim. Vamos lá, antes que se pergunte: sim, eu sei que poderia correr um belo risco de eu dizer que nossa relação ficou muito mais estranha após os beijos.

Mas é aí que Jungkook me surpreendeu, e eu venho aqui contar para vocês: ele agiu extremamente normal e bem. Sério.

Depois que nos despedimos e desci da sua casinha na árvore, fiquei me torturando o resto da noite sobre o que aconteceu. Fiquei até me preparando para caso ele me evitasse no dia seguinte ou algo do tipo.

Aconteceu que não, Jungkook fez completamente contrário disso: bateu em minha porta pela tarde e me chamou para lhe acompanhar no shopping, com aquela sua típica insistência e uma cara que poderia até enganar alguns que ele é fofo.

E agora estamos aqui, com ele me obrigando a correr mais para chegarmos logo na sua loja de gibis e miniaturas de heróis.

— Cara, você está correndo muito rápido, volta aqui! — suspirei cansado, colocando as mãos no joelho. — Jungkook, a loja de miniaturas não vai sair do lugar, não! Vai devagar!

— Não estamos com tempo, ela daqui a pouco fecha! — insistiu na informação que tinha me dito mais cedo.

— Ainda é cedo! — falei indignado, vendo no meu relógio de pulso. — Ah, volte aqui, eu não aguento mais correr atrás de você! — lamentei-me.

Com isso ele finalmente suspirou e parou de correr, voltando até a minha pessoa que tinha ficado na metade do caminho, exausto.

— Vem, não vou te deixar pra trás. — declarou, compreensivo. — Foi mal.

— Ai, valeu...

— Mas você é muito lento! — cadê aquele menino de segundos atrás compreensivo com a minha lerdeza?

— Cala a boca, vai. — falei, emburrado.

Mas não custou muito, logo estávamos na frente da loja tão esperada por ele e adentramos o local. Já está mais do que nítido que Jungkook adora miniaturas de seus bonecos preferidos, e eu não podia culpa-lo, até eu fiquei encantando naquele ambiente cheio de quadrinhos e bonecos de ação.

— Jimin, olha essa do homem-de-ferro, parece com a que você tem no seu quarto. — ele puxou meu braço para me mostrar uma réplica exata do pequeno herói que eu tinha. Ganhei do meu pai, então era mais que especial pra mim.

— É igualzinho mesmo.

— Ainda bem que você gosta do homem-de-ferro. — cerrou os olhos na minha direção, tentando dar um ar de julgamento.

— E se eu não gostasse, em?

— Eu iria cortar relações aqui e agora. Saiba disso. — declarou tentando soar o mais sério possível, por mais que eu não acreditasse nem um pouco na sua seriedade.

— Uau. Que ameaça, viu? Fiquei até com medo.

— Você morreria se me perdesse. — bateu o ombro no meu, sorrindo de canto. Revirei os olhos, assim senti ele passar o braço ao redor de meu pescoço e falou: — Vem, vamos ver outra coisa. Tipo figurinhas, olha só! — apontou para a diversidade de adesivos que tinha em uma parte da loja.

Não hesitei em pegar uma cartela de um herói específico que me lembrava muito o moreno ao meu lado.

— Olha, Jungkook... Sempre vai me lembrar você, querendo ou não. — contei, mostrando-lhe a cartela do homem-aranha. Sim, com certeza tinha relação com escalar paredes.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now