❦| Stay away from him

40.2K 5.2K 8.5K
                                    



P.O.V
JEON JUNGKOOK.


A festa de Jimin estava incrível e fiquei até orgulhoso em fazer parte disso. As pessoas se divertiam e dançavam sem parar, o clima estava agradável e exalando felicidade como o aniversariante merecia.

Eu estava me divertindo também, apesar de estar me controlando muito mais na bebida. Eu curtia beber, e na minha idade, é claro que era o passatempo favorito de muitos amigos meus em festas. Mas a verdade era que Jimin não tinha mais controle de nada que estava acontecendo.

Eu nunca tinha visto Jimin bêbado, e eu deveria estar sério e tentando ser responsável. Mas cara, eu não consigo. Devo admitir que Jimin bêbado que é a coisa mais engraçada do mundo! Sem exageros.

E falando isso, caramba, o que ele está fazendo...?

Ok, acabou a graça, não vou mais rir. Desce de cima da mesa, você não deveria estar deitado aí... — eu estava passando por uma prova tensa na minha vida, porque minha imaturidade mandava gargalhar das atitudes de Jimin, mas o meu lado que me importava muito com ele me aconselhava que eu deveria ser seu suporte agora que ele estava neste estado de espírito.

Mesmo que ele estivesse deitado no balcão da sua cozinha cheia de salgadinhos, gargalhando sem motivo algum. Esse pessoal está completamente alterado? Porque ninguém para pra me ajudar com ele? Devo ser o único sóbrio à essa altura, e não está sendo por escolha e sim porque a prioridade é que Jimin se divirta no próprio aniversário.

Deixa ele se divertir... Só preciso ficar atento, claro.

Tomei mais um gole do meu energético enquanto o observava ali, sendo feliz e com toda certeza em uma situação que o seu eu sóbrio morreria de vergonha. Acabei soltando uma fraca risada.

Queria ficar sério mas sua situação é hilária. — lhe avisei. — Espero que lembre de tudo sóbrio, está parecendo uma tartaruga com o casco virado.

Não me chame de tartaruga, seu inconveniente! — ele tentou gritar comigo com sua voz embaçada que sequer dava para entender certas coisas. — De casco virado, então? Cascudo é você!

Prendi uma risada.

Se você diz. — tomei mais um gole.

Ahh você vai ver! — o observei tentando se por de pé novamente, fora daquela mesa. — Eu vou levantar e você vai se arrepender amargamente de ter me chamado de tartaruga!

Ergui uma de minhas sobrancelhas, enquanto o esperava fazer algo. Acontece que tudo o que Jimin conseguiu fazer foi sentar-se na borda e chacoalhar as pernas sem nenhuma explicação.

Vai descer? — incentivei.

Não tá vendo que não tem como? Tá alto pra caralho! — exclamou, demonstrando-se chocado e eu balancei a cabeça negativamente.

Jimin, é centímetros de distância. Só pula!

Talvez eu não devesse ter dito "só pula" para uma pessoa alcoolizada, porque em decorrência disso, Jimin acabou caindo de bunda no chão desastrosamente e eu me repreendi na certa. Que merda.

Meu Deus, tá vendo?mas não dei o braço a torcer e lhe repreendi enquanto o levantava daquele chão e o fitava esfregando a mão na bunda, justamente no lugar do baque. — Para de subir em lugares assim, tá bem? Se você cair de novo, eu não vou rir, vou gargalhar. Já está avisado, viu?

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now