❦| i'm not the same person

42.8K 5.2K 10.5K
                                    



P.O.V
PARK JIMIN

Jimin, quer deixar de brincadeira e me dar logo essa câmera? Seu engraçadinho! — Amber, minha mais nova colega de trabalho e uma das razões para eu começar a ter mais oportunidades na minha área, falou vindo atrás de mim.

Está bem! Pega. Mas ficou legal, viu?entreguei a câmera de volta para ela, defendendo minha tese sobre ela não poder de jeito nenhum apagar certos clicks que ela queria apagar porque "estavam terríveis" e eu não via isso. — É impressão minha ou você não está se alimentando direito? Comprei suco, toma um pouco! — apontei para a caixinha em cima da mesa.

Tô de boa, pode ficar tranquilo. — sorriu fraco e conectou a minha máquina fotográfica a qual usamos, ao computador. — Só estou cansada, esse foi um dos ensaios fotográficos mais longos que já participei.

Nem me diga. — tive que concordar, também estava exausto. Mas como estava iniciando minhas oportunidades agora, diferente dela, com certeza isso tudo me satisfazia mais do que cansava.

Mas valeu a pena, as fotos ficaram incríveis. — observou, abrindo o arquivo na pasta do PC.

Também gostei. Devia colocar no portfólio do estúdio. — comentei enquanto tomava mais um pouco do suco de laranja.

Enquanto estou muito concentrado no meu sanduíche que estava prestes a dar uma primeira mordida, percebi que Amber arregalou os olhos ao checar a câmera e prendeu uma risada. Fiquei encabulado com isso, obviamente.

O que foi, mulher?

Ah, nada não. — mas a risadinha continuou, mesmo que ela tentasse disfarçar. Por isso cerrei os olhos em sua direção.

Duvido que seja nada. Vai, mostra.

Quando aproximei meu rosto ao lado do seu para conseguir enxergar o que diabos ela estava vendo e rindo, eu congelei. Eu não podia olhar para o meu próprio rosto, mas tenho a plena certeza que virei um pimentão de tanto constrangimento. Sorte que não congelei o suficiente para deixar de fazer o óbvio, que era tomar aquela câmera de suas mãos imediatamente.

Ela tinha simplesmente acabado por ver as fotos que eu e Jungkook tiramos pelados, no meio do quintal da residência abandonada de seu amigo. Agora eu pergunto: eu precisava disso para o meu dia? Obviamente que não! Mas a vida pelo visto gosta de me fazer passar vergonha.

E claro, eu sou um idiota por nunca ter tirado aquelas fotos da câmera que eu TRABALHO atualmente. Nossa, que falta de senso!

Pelo amor de Deus, Amber. Você não precisa mesmo ver isso, Meu Deus! — eu prendia minha atenção na câmera por puro constrangimento de lhe olhar depois daquilo.

Por um segundo me deu vontade de enforcar Jungkook, mesmo que ele não tenha culpa de nada. Mas é só por um momento mesmo, logo passa.

Jimin, está tudo bem. De verdade. — me tranquilizou, com um sorriso cúmplice. — Você acha mesmo que eu nunca fiz foto sensual com as garotas que já saí? Qual é! Super normal pra fotógrafos.

— Tá, m-mas você não precisava ter visto... Até me perdoa por isso. — o que nunca fazer quando começar a trabalhar em algum lugar: deixar a pessoa que te deu essa oportunidade te ver em um ensaio sensual com a pessoa que você está saindo.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now