❦| Eat, Jimin!

53.2K 7.5K 21.3K
                                    


[n/a]: capítulo contém gatilho para bulímicos!

Jimin finalmente chegou naquela fase de sua vida que muitas pessoas passam, que seria: achar que mudar o cabelo iria dar um toque precioso no seu cotidiano. Sendo assim, ele fez.

Seus dedos passavam lentamente e consecutivamente pelos fios agora negros, e não mais castanhos. Ao mesmo tempo, o próprio se auto-analisava no espelho de seu quarto, um tanto crítico sobre se gostou ou não. Devia ter deixado castanho? Se questionou muito. Mas no final decidiu apenas aceitar que já tinha feito aquilo, e até que não ficou ruim.

Durante aquele momento de julgamentos próprios no espelho, o pobre coitado de seu corpo não passou despercebido por aqueles olhos cerrados. Concluiu que seus exercícios não estavam sendo o suficiente, ele tinha ganhado peso definitivamente.

Talvez fosse pelas besteiras que tem comido de montão nos últimos meses? Talvez. Mas não importava, ele queria estar menos flácido e mais musculoso em algumas partes do seu corpo, como braços e até menos coxas. Deviam estar rígidas, e não tão lisas assim.

Até suspirou, decepcionado consigo mesmo. Teria com certeza permanecido muito mais tempo naquela lamentação, se não fosse pelo seu celular tocando repentinamente.

Lançou uma última conferida para espelho, curvou os lábios e decidiu ir até o aparelho.

Ligação de Jungkook. Ou melhor, o "incógnita" como ainda estava em seu contato. A próxima atitude estranha vindo dele, Jimin renovaria para outro nome de contato.

— Chore. — disse ao atender a ligação, logo tornando a ficar em frente ao espelho para conferir seus músculos do braço.

Você devia atender o telefone mais animado pra falar comigo. — ele recomendou através da ligação, mas Jimin já até reconhecia suas graças.

— Não comece melodramas. — o mais velho implicou de volta. — Você não consegue passar mais de vinte e quatro horas sem vir com uma presepada para o meu lado, né?

Como adivinhou? — sua voz soou como um falso choque.

— Pirralho.

Pare de ser zangado e me xingar. Quero sair pra comer essa noite, vem comigo? Abriu uma lanchonete nova há duas quadras daqui. Meu amigo falou que é muito bom! — estava realmente empolgado.

— Humm... O que serve por lá? — Jimin queria saber sutilmente se servia somente fast food. Sim! Estava sendo muito tentador, mas mordeu os próprios lábios indeciso ao voltar os olhos para a sua imagem no espelho.

— E isso importa? Não vai me dizer que você é daqueles cheios de frescura com comida? — debochou através da linha.

Não é isso! Eu não tenho frescura com comida. Muito pelo contrário, aliás. Quem parece ser assim é você! — acusou, na defensiva.

Você que pensa. O que tiver pela minha frente eu como. — contou, tranquilamente. — É até melhor que fique na minha frente.

Jimin precisou rir, completamente desacreditado. Ele parecia um garoto besta com piadinhas sujas, na opinião do mais velho.

— Eu vou fingir que você não falou isso e que você não é tão imaturo assim, seu moleque. — apesar da acusação, Jimin tinha seus toques de deboche e brincadeira no tom. Consequentemente percebeu onde foi parar com essa relação com Jungkook, até piadas sujas ele já fazia consigo. Dá pra acreditar?

Perdão. Tenho meus momentos. — falou, mas era possível ouvir que o garoto estava disfarçadamente risonho. — Agora eu vou falar sério, prometo. Vem comigo?

Treehouse. ❦  Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu