❦| What i didn't expect

39.4K 5.2K 9.8K
                                    



[🌳]

Ponto de Vista.
PARK JIMIN.

De todas as coisas que poderiam sair da minha boca naquele momento, as mais sentimentais saíram. Eu me perguntava se isso era bom ou ruim.

Talvez um pouquinho dos dois, eu não faço ideia. De qualquer forma, tudo o que eu esperava agora era sua resposta, pois ele não parava de me encarar. Então nervosamente, decidi apressar as coisas:

Jungkook, diz alguma coisa porque eu estou começando a ficar constrangido e apavorado, sabe? — e pelo menos quebrar o clima eu consegui, porque ele saiu então de sua seriedade e lançou um sorriso fraco em minha direção.

Isso foi... — levou o olhar para suas próprias mãos, e então compartilhou sua conclusão soando impressionado: — É, parece que somos amadores nisso de amizade colorida. Transformamos em algo muito maior, não acha? — ele tentou soar descontraído.

Você acha? Porque eu tenho certeza. Pelo menos dá minha parte... — cocei a nuca e dei uma risada nervosa.

Desculpe demorar pra dizer algo que preste. — e então, ele se adiantou em dizer, realmente parecendo sincero sobre as desculpas. — Mas você deve entender o quanto isso está sendo confuso pra mim. Sabe, a impressão que eu tenho é que minha mente lerda tem que consumir muito conteúdo em pouco tempo. A morte de Anny, a culpa que senti, como me sinto perto de você, os modelos de relacionamento merda que sempre acompanhei e tive na minha vida. Mas principalmente... — ele suspirou profundo, e contou o que parecia ser o principal da lista: — O medo de te afastar de mim só por ainda não ter respostas prontas e estar com a cabeça mais perdida que tudo.

Engraçado...

Eu estranhamente entendia ele. E coloquei estranho nisso por várias razões. Passei por um último relacionamento super merda também, o qual eu me doei por inteiro e era o que mais amava da relação.

Fui muito machucado por simplesmente ser seduzido por um egocêntrico e que valorizava zero tudo o que fazia por ele. Eu dava o meu melhor, e não recebia nem a metade de volta.

Tudo o que mais evito desde então é incertezas, problemas e pessoas confusas. Prometi para mim mesmo que se fosse me envolver com alguém de novo, eu seria aquele criterioso à nível chato.

Mas aí, Jungkook apareceu na minha vida...

Com uma relação maluca e amigável, e eu como um bobo fui caindo no conto que montei para mim mesmo que era: ele é apenas um garoto mais novo que eu que é engraçado, divertido, além de ser um ótimo amigo vizinho. Quem sabe não seja tão ruim assim deixar esse moleque adentrar na minha vida, não é mesmo? Nunca fui próximo de um vizinho, e isso pode animar a minha rotina.

Era o plano perfeito, principalmente com o fator que eu curtia me envolver com garotos mais velhos que eu, em geral. Então tinha a plena certeza que o veria mais como um irmãozinho mais novo que nunca tive. Não é?

Mais uma vez, foi bobo. Me apaixonei por ele, mesmo prometendo à mim mesmo que não me colocaria mais nessa posição de romance arriscado para sair machucado. Mas Jungkook era um moleque bom, puramente bom.

Até mesmo depois que nos relacionamos pela primeira vez, seu olhar nunca mudou para mim. Continuei sendo o Jimin que ele se agrava pela personalidade, e não porque eu era uma foda prática e fácil na vida dele. Fiquei com medo diversas vezes disso acontecer conforme meus sentimentos foram tomando força dentro de mim, mas sua presença sempre me trazia segurança. Especialmente hoje, que ele provou e falou com todas as palavras que eu de longe era a sua foda fácil.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now