❦| Friends first

50.8K 5.9K 12K
                                    


[🌳]

Claridade. Claridade através das pálpebras. Por que seu corpo parecia tão pesado de repente?

Jungkook se esforçou para abrir os olhos algumas vezes, bocejando prolongadamente até conseguir aceitar a pouca claridade do ambiente.
A verdade é que estava se sentindo completamente destruído, como se um caminhão tivesse passado por cima de si.

Seus ombros doíam, e sentia leves pontadas em sua cabeça.

Resmungando sozinho, criou forças para enfim levantar e sentar-se na cama em que estava. Demorou uns segundos para lembrar de quem era aquele quarto, o que lhe ajudou foi especialmente poder avistar Jimin sentado em frente ao seu computador, próximo dali.

E falando em Jimin, este logo percebeu a movimentação preguiça em sua cama. O mais velho largou o que estava fazendo, e logo direcionou-se até o outro, acomodando-se ao lado sutilmente.

Bom dia, margarita. Boa tarde, na verdade.

— Nossa, eu dormi muito? o moreno resmungou, colocando a mão em seus fios bagunçados.

— O suficiente, eu acho. — Jimin pegou um remédio que estava em uma bandeja, preparada ao lado da cama. — Pega toma isso. — entregou o copo d'Água. — Vai te ajudar com a ressaca.

— Valeu... — levando em consideração sua dor de cabeça momentânea, não tardou em digerir o comprimido, bebendo água em seguida. — Minha cabeça lateja um pouco...

Deve ser porque exagerou ontem na bebida. — alfinetou, mencionando noite passada de forma até que tranquila comparado à raiva que estava ontem.

Você... foi me buscar, né? — essa foi sua indagação, como quem não soubesse muito o que falar diante ontem, ou melhor, diante as poucas coisas que lembra de ontem.

— Não lembra?

Não de tudo. Mas lembro de algumas coisas... — esclareceu.

— Hm, interessante. — Jimin levantou e catou uma toalha, jogando-a no outro. — Pode ir tomar banho.

Talvez ele precisasse mesmo disso, foi o que o mais novo pensou. Então levantou-se de vez colocando a toalha em seu ombro, e foi em direção ao banheiro do próprio quarto. Mas não sem antes dar um leve aperto na cintura do mais velho, o surpreendendo pela gracinha.

Teve algo muito específico que Jimin percebeu em si ultimamente: uma demasiada preocupação com Jungkook. Não era responsabilidade sua absolutamente nada, e ele sabia disso. Se Jungkook bebia por aí, e precisava de alguém pra cuidar de si... não estava escrito em lugar nenhum que Jimin precisava fazer algo sobre isso.

Mas ele fez. E droga, mesmo reclamando e chateado ontem, ele sabia que faria de novo, e de novo.
Ele se importava, o que podia fazer?
Só lhe restava torcer para que seus estresses não sejam constantes, e que se importar com Jeon seja uma coisa boa.

Enquanto Jimin estava muito pensativo sobre seus cuidados sobre o outro e sobre as besteiras que o próprio lhe disse ontem, Jungkook tinha como preocupação maior saber cada palavra que tinha dito para o mais velho ontem. Se esforçou muito durante o banho para lembrar, e mesmo assim, continuava sentindo como se faltasse mais falas.

Sabia do seu problema detestável, e tinha muita vergonha sobre. Ele sabia que quando bebia, existiria dois jeitos diferentes que ele poderia ficar.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now