❦ | body moves

45.9K 4.1K 12.1K
                                    



[🌳]

Mãe, será que fiz bobeira em mandar o pai na casa dos Jeon ontem? De repente fiquei pensando se não fui muito invasivo. — Jimin estava aproveitando um momento com sua mãe na sala de estar enquanto ela acompanhava o canal de receitas, quando o pensamento atormentador veio sem dó.

— Filho, você só se importou com ele. Pare de se culpar! Foi fofo, vai?

Estou só pensando se não me intrometi demais.

— Filho, devemos nos esforçar pelo o que queremos fazer dar certo! Quando vale a pena, claro. — ela aconselhou. — Fora que o pai dele o aceitou, isso não é mais do que o suficiente pra saber que fez certo?

O Park mais novo levou uns instantes assimilando aquilo, porque concordava.

— De qualquer forma, espero que o clima esteja bom lá pela casa dele. Estamos em um momento bom do relacionamento, sinto que mesmo ele sendo novo e se formando ainda esse ano, sabe muito bem o que quer no momento.

— Isso é ótimo. Olha, garanto, ele gosta muito de você. Qualquer mãe percebe isso! Gostava de Yoongi, mas antes que os problemas viessem à tona, eu já sabia que não daria certo. — ela admitiu, negando algumas vezes. — Ele era educado conosco, mas tinha nitidamente um ego muito grande. Que seu pai nunca descubra que ele te traiu, iria se desiludir completamente.

— Tadinho do meu pai... Realmente acredita que aquele babaca foi um bom namorado e terminamos por desentendimentos cotidianos. — Jimin resmungou, pensando no assunto. — Bom, eu vou comprar logo a ração de Tobby que acabou. Sou um ótimo pai. — avisou, levantando-se do sofá.

— Que bom que você lembrou da comida do meu neto. Olhe pra ele! Magrinho desse jeito... — apontou para o cachorro que dormia no canto da casa, com a barriga saltando de tão grande.

— Tadinho, passa fome.


[🌳]


Jimin decidiu que usaria Tobby como forma apelativa de chamar a atenção de Jungkook, e veja bem, não é como se ele quisesse ter imagem de desesperado. Era só uma forma engraçada de dizer que iria encher seu juízo de uma maneira carinhosa.

Estava prestes a bater na porta dos Jeon, quando recebeu um susto daqueles ao sentir alguém cutucar sua cintura. Quase derrubou Tobby de seu colo, e quando virou, a imagem que teve foi de um Jungkook risonho assistindo seu espanto.

Jimin odiava sustos, e sinceramente, não sabia até agora como não pulou no pescoço do mais novo negativamente falando.

Não faça isso nunca mais. Você quase me matou!o escutou gargalhando, e isso lhe deixou mais carrancudo. Para de rir! Qual a graça? Seu idiota!

Você, você é a graça. — fez questão de ser implicante, sem o mínimo medo da cara chateada em sua frente.

Quer apanhar?

Por que não vamos ao que interessa? O que te trás até a minha porta?Jungkook questionou, curioso.

Muito simples! Na próxima, faça uma pergunta mais difícil. É seu dia de ficar com o Tobby, pega. — entregou o cachorrinho para o mais novo.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now