❦| Am I right or wrong?

41.7K 4.8K 5.7K
                                    



P.O.V
PARK JIMIN.

Sabe aquela sensação de estar completamente destruído? Como se um desfile de carnaval tivesse passado por cima de você, ou você tivesse corrido vinte e quatro horas em uma maratona sem parar?

Pois é, acontece que a minha situação não é nenhuma dessas duas opções. Eu apenas bebi pra caramba mesmo ontem.

Meu corpo doía, eu estava com uma dor de cabeça infernal e aposto que meus olhos estão um pouquinho mais inchados do que já são. Além de que, nesse momento estou com frio e percebi que só me sinto assim por estar sem blusa.

Percebi também que o braço de Jeon está em minha cintura e seu corpo está colado ao meu. Ele dormiu comigo...

Por que eu estou sem blusa, e agora percebendo melhor, sem calças? Eu transei com Jungkook ontem? Se aconteceu, eu realmente não lembro. A luz do dia invadia meu quarto, fazendo-me olhar no relógio da mesinha ao lado e perceber ser quase duas horas da tarde! Meu Deus.

Dormimos muito, mas não vou me culpar. Era meu aniversário e eu precisava dessas horas de sono levando em conta a diversão de ontem.

Você não acha que está na hora de levantar? — estava acordando aos poucos e esfregando meu rosto quando ouvi a voz rouca de Jungkook soar ao meu lado e ganhar minha atenção. Ali estava o rostinho inchado dele, me fitando, e com certeza meu rosto estava tão inchado quanto. Provavelmente mais, porque já tenho face gordinha, de ressaca então? Sem comentários.

Eu achei que você estivesse dormindo.

Acordei tem uns minutos, agora tira a mão do rosto. — tentou arrancar a mão que estava protegendo minha feiúra matinal, mas eu fui resistente.

Não! Eu não gosto que encarem meu rosto de manhã. Ainda mais quando estou acabado.

Ele riu fraco.

Deixe de besteira.

Ele sentou-se sobre a cama e dessa vez teve sucesso ao tirar minha mão de frente ao meu rosto. Seu cabelo estava bagunçado, e eu não sei se era a paixão ou algo do tipo, mas ele ainda estava muito bonito.

Minha cabeça dói... — resmunguei, pousando a palma em meus cabelos. — Eu bebi tanto assim ontem?

Bem mais do que devia, na verdade.

Droga... — lamentei-me. — A casa deve estar um desastre, não é mesmo?

— Não se preocupa, eu te ajudo. E por incrível que pareça, acho que seus pais ainda não chegaram. Não escutei movimentação em momento algum, nem barulho de porta sendo destrancada lá embaixo.

Menos mal. Tudo bem que eles participaram do planejamento da festa, mas eu gosto de não dar trabalho para eles. Se eu puder limpar antes, farei.

— E como eu disse, conta comigo. Eu fui um dos cúmplices para essa bagunça acontecer. — justificou prestativo, e eu acabei lhe lançando um sorrisinho grato pela ajuda.

Acabei me sentando junto a ele, para que eu comece a criar coragem de levantar aos poucos.

Jungkook, por acaso eu tirei minha blusa e calças antes de dormir? — de repente, essa curiosidade acabou retornando para a minha mente e resolvi perguntar. Afinal, não lembro de muita coisa desde que a bebida foi começando a entrar.

Treehouse. ❦  Where stories live. Discover now