epilogue

2.1K 147 91
                                    

Ouvi Lauren soltar uma tosse falsa do sofá atrás de mim assim que eu dei os últimos retoques no meu cabelo, rosto e roupa no espelho. Depois de olhar para ela e ver se ela realmente precisava de alguma coisa, revirei os olhos e a ignorei, polvilhando pó sobre a maquiagem que estava no meu rosto. "Então..." Ela disse, levando-me a olhá-la através do espelho para vê-la deitada no sofá.

"O que é isso?" Eu ri, girando no meu lugar antes de me levantar e andar até o sofá que estava no meio da sala. Sentei-me ao lado dela e ela sentou-se, sorrindo para mim. Ela ficou olhando para mim com seus lindos sonhos verdes e um sorriso suave. Ri envergonhadamente, desviando o meu olhar. "O que?!" Eu repeti, puxando meu cabelo para trás da orelha. Eu sabia que acabaria por estragar meu penteado mas eu realmente não poderia fazer nada.

Ela agarrou minha mão e eu a olhei de volta para vê-la admirando o anel de diamante no meu dedo.

"Eu estou apenas olhando para a minha linda esposa." Ela disse, sorrindo largamente.

"Woah, vamos com calma por aqui." Eu ri, deitando-me do lado dela no (felizmente) largo sofá. Ela franziu a testa, firmando seu aperto em minha mão. "Eu ainda poderia deixá-la. Eu não estou ligada a você ainda." Eu brinquei.

"Ainda". Ela riu quando beijou a minha mão e, em seguida, segurou-a contra o peito.

"Você propôs a tipo, dois dias atrás."

"Eu sei... Eu apenas não posso esperar." Queixou-se.

"Eu definitivamente posso. O pensamento de ter que colocar nossas famílias juntas que, basicamente, vivem em lados opostos do mundo é nauseante. Sem mencionar a compra  do vestido." Eu gemi, envolvendo um braço em torno dela abraçando-a firmemente.

"Bem, nós fizemos isso antes, certo?" Ela riu e eu sorri, pensando naquele dia.

"Eu não posso acreditar que foi há dois anos." Eu suspirei, mas minha reflexão foi interrompida quando o meu telefone tocou na mesa na frente do sofá. Estendi a mão e olhei para a nova mensagem.

h: hey babe, grande noite hoje à noite!!

h: desculpe eu não poderei estar )':

Eu sorri para as mensagens de Hailee e rapidamente as respondi.

c: simmm eu sei! mas está tudo bem, eu sei que você não pode perder esta grande entrevista. você vai ser ótima, você sempre é.

Assim que coloquei meu telefone de volta, senti duas mãos migrarem para a minha cintura enquanto Lauren me colocava em cima dela. Eu ri quando suas mãos ligeiramente me fizeram cócegas.

"Eu não posso acreditar que você ainda está aqui." Ela olhou profundamente nos meus olhos.

"Nem eu." Ri da minha própria piada, colocando a língua para fora, mas ela apenas franziu a testa. Coloquei minhas mãos em seu rosto e me inclinei para beijá-la. Me afastei e mordi o lábio. "Eu te amo. Eu realmente, realmente te amo." Eu suspirei, passando a mão pelo seu cabelo.

"E eu realmente, realmente odeio você também."

"Você não pode ser má para mim. Só eu posso ser má para você."

"Cale-se." Ela riu, colocando uma mão na minha nuca para puxar-me para outro beijo. De repente, a porta se abriu e entrou alguém com uma prancheta. Pulei de cima de Lauren e endireitei minha camisa.

"Ei, não há tempo para brincar! Você tem que estar no palco em cinco minutos, o resto da banda está toda pronta." A pessoa disse antes de sair e fechar a porta.

"Você está pronta, babe?" Lauren perguntou, agarrando minha mão, mais uma vez, olhando para o anel pela milésima vez. "Primeiro estádio esgotado..."

"Oh, por favor, isso não é nada para você." Eu bufei.

"Isso é enorme! Estou tão orgulhoso." Ela se levantou, jogando os braços para um abraço. Eu finalmente me coloquei de pé e caminhei até seus braços para um abraço.

"Guarde a atuação para o seu segundo discurso de aceitação do Grammy." Corri de volta para o espelho para verificar-me mais uma vez. Meu coração estava disparado.

"Dois minutos!" Ela avisou e eu balancei meus braços.

"Tudo bem... Eu estou pronta." Deixei escapar uma respiração profunda e fiz o caminho até a porta do camarim. Olhei para Lauren e estendi a mão. "Caminhe comigo?"

"É claro, princesa." Ela afirmou, suavemente segurando minha mão.

~~~~~~

e eu declaro essa fanfic como terminada.

foi ótimo enquanto durou não, é?

digam-me o que vocês acharam dessa história

essa é uma despedida da história mas não de mim, viu? não se esqueçam de mim. eu ainda tenho muitos projetos pro wattpad e também tenho outras histórias que caso você não leia, essa é a sua chance!

espero ver vocês em breve por aí, mas por aqui, me parece que é um

adeus.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now