21.

2.4K 183 64
                                    

A campainha tocou, sinalizando a presença de Lauren. Pulei da minha cama tão rápido que fiquei cega por alguns segundos e quase cai da escada, enquanto corria para abrir a porta. Me senti como um cachorro que corre para a porta assim que ele ouve seu dono abrindo a porta da frente.

"Quem é, mija?" Minha mãe perguntou da cozinha, provavelmente extremamente confusa com a minha emoção.

Abri a porta sem responder a ela e olhei para cima para ver uma Lauren sorridente, ela parecia um pouco nervosa quando ouviu minha mãe.

"Ei." Lauren disse casualmente. A luz da varanda da frente estava brilhando sobre ela e ela estava linda com seus cabelos bagunçados como de costuma e as mãos nos bolsos de sua jaqueta.

"Oi." Eu respondi.

"Querida! Você não disse que Lauren estaria chegando!" Minha mãe se aproximou, limpando as mãos na calça antes de esticar uma mão para agitar a de Lauren. Ela puxou a mão direita do bolso e apertou a dela quando ela entrou pela porta enquanto eu a fechava atrás dela.

"É um prazer conhecê-la, Sra Cabello." Ela disse com um sorriso. Revirei os olhos e ri da bajulação que ela estava jogando em minha mãe.

"Ok, nós vamos apenas subir para o meu quarto." Eu disse, agarrando a mão de Lauren.

"Você tem sorte que seu pai está em uma viagem de negócios." Ela disse, levantando um dedo e rindo.

"Eu tenho dezoito anos de idade!" Eu gemi antes de arrastar Lauren para as escadas.

"No entanto, você ainda está na nossa casa!" Minha mãe, brincando, disse e eu soltei uma risada falsa. "Espere!" Ela gritou, fazendo com que nossas cabeças se virassem. "Lauren vai jantar com a gente?"

"Deus, não. Não podemos jantar... Podemos comer fora ou algo assim." Eu disse, encolhendo-me com o pensamento de sentar-me em torno de uma mesa de jantar com a minha mãe, Sofia e Lauren.

"Lauren, vamos! Eu posso fazer um pouco de espaguete?" Ela ofereceu. Eu olhei para o rosto de Lauren para ver um sorriso e eu sabia o que ela ia fazer.

"Espaguete soa realmente ótimo!" Ela disse e eu corri minha mão (que não estava segurando Lauren) sobre o meu rosto.

"Você não tem ideia de onde você está se metendo." Eu avisei, abrindo a porta do quarto e olhando ao redor para me certificar de que não tinha nenhum sutiã jogado ao redor. Felizmente não tinha.

"Sua mãe parece legal." Ela deu de ombros. "E para ser honesta, eu prefiro jantar com a sua família enquanto seu pai está ausente." Ela admitiu.

"Isso é um bom ponto." Apertei os lábios. "Meu pai é tipo, super rigoroso."

"Oh, Deus..." Lauren praticamente estremeceu. "Eu estou apavorada."

"Ah, é? Você deveria ver minha irmã. Ela tem vinte e quatro anos e uma arma." Eu balancei a cabeça. me deitando.

"Sério?" Lauren soltou um suspiro exasperado e sentou-se na minha cama.

"Não!" Eu ri de sua ingenuidade. "Minha irmã tem dezesseis anos e não mata nem mesmo uma mosca."

"Graças a Deus. Nós somos muito semelhantes então, exceto a parte de dezesseis anos." Ela riu.

"Inofensiva?" Sentei-me ao lado dela. "Por favor... Você é tudo menos isso." Eu disse, correndo os dedos por seu braço e mordendo meu lábio. Ela cantarolava, acho que percebeu o que era a minha fraqueza.

"Foi tudo bem na escola?" Ela questionou, inclinando a cabeça. Era como se ela estivesse me manipulando para fazer-me responder... Com seus olhos verdes e seus lábios perfeitamente pintados com um batom vermelho.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now