24.

2.4K 165 73
                                    

Um dia se passou desde o shopping com Lauren.

O resto do dia no shopping consistiu em Lauren tirando fotos com uma centena de menina -e alguns meninos- que de alguma forma descobriram que ela estava neste shopping. Quase todos eles reconheceram e vieram dizer oi. Eles foram surpreendentemente bons e não pareciam fanáticos loucos que queriam rasgar sua garganta, que era o que eu imaginava de todos eles depois da quantidade de ódio que sofri. Estávamos felizmente saindo antes que mais pessoas descobrissem onde ela estava. Mas Lauren teve que correr para alguma entrevista, então o nosso dia foi interrompido.

Não era exatamente um dia que havia se passado, era mais tipo dezenove horas se passaram, desde que eu fui acordada por meu telefone tocando. Eu ia dormir até meio dia, mas é claro que alguém tinha que me ligar às sete.

"O que?" Eu gemi em meu telefone depois de deslizar o dedo pela tela e nem mesmo olhar quem estava ligando.

"Bom dia para você também, querida." A voz de Lauren veio do outro lado da ligação. Eu me animei, esfregando os olhos e bocejando.

"Desculpa, bom dia, o que foi?" Limpei a garganta, percebendo que eu provavelmente parecia um homem velho irritado quando peguei o telefone.

"Bom, nada realmente, a menos que você concorde com vir aqui esta noite e fazer alguma coisa...?" Ela perguntou e eu inclinei a cabeça.

"Hmm... Depende... Tipo o quê?" Eu questionei, sentada na minha cama. Eu estava apenas brincando com ela. Ela poderia pedir-me para assistir tinta secar e eu provavelmente iria. Especialmente desde que eu não tinha nada para fazer... Além de ter que voltar para a escola.

"É uma surpresa." Ela deixou escapar.

"Parece divertido, mas... Qual é a condição?"

"Sem condições..." Ela disse, e eu podia praticamente ouvi-la dando de ombros. Levantei uma sobrancelha e levantei-me, colocando o celular no viva-voz para escovar meu cabelo para que eu pudesse tomar um banho sem rasgar o ninho de ratos do meu cabelo. "Além do fato de que você tem que usar um vestido."

"Tenho?" Eu perguntei, fazendo biquinho.

"Bem, você não precisa, mas é definitivamente recomendado para uma melhor experiência no geral." Sua declaração me fez rir e ela gemeu. "Isso soa assustador, mas confie em mim, ok?"

"Ok, eu acho." Eu ri. Não estava exatamente no humor para vestidos, mas eu não tinha ideia do que a surpresa iria ser.

"Esteja aqui as sete!" Ela disse rapidamente antes de desligar, deixando-me extremamente curiosa e um pouco assustada.

~

Então aquela breve conversa às sete da manhã de uma quinta-feira era o motivo de eu estar andando até a familiar '5h house' naquela noite.

Em saltos e um vestido, meu cabelo enrolado perfeitamente, toquei a campainha e esperei nervosamente alguém me atender. "Entre!" Ouvi alguém gritar de dentro. Abri a porta grande, com belos recortes de vidro que poderiam apenas serem percebidos quando mais escuro, um contraste com o sol quente que ainda estava espiando detrás das nuvens.

"Olá?" Eu questionei, bastante confusa. Ouvi um estrondo vindo da frente e as luzes se acenderam. "Olá Camila." Lauren sorriu. O ar foi retirado dos meus pulmões. Lá estava ela, sentada em uma cadeira de jardim de plástico no meio da cozinha, totalmente vestida em um belíssimo vestido vermelho, segurando um único cravo, minha flor favorita.

"Lauren, o que diabos está ac-" Eu tentava dizer mas ela me cortou.

"Camila Cabello, você faria a honra de participar do baile comigo?" Ela perguntou. Senti meu coração começar uma corrida e minhas mãos suavam de excitação. Eu sabia o quão ingênua Lauren era, então eu decidi me divertir um pouco.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now