28.

1.9K 137 113
                                    

Segunda-feira. Cinco dias antes da minha formatura.

Eu tinha nenhuma ideia de como uma semana inteira (e 3 dias) passou tão rápido, mas lá estava eu, sentada no sofá na sala de estar. Eu não estava apenas sentada no sofá, eu também estava sendo enterrada por uma crise existencial e ouvindo minha mãe chamar todos os meus parentes próximos.

"Awh, você não pode fazer isso?" Ela reclamou o que parecia ser pela centésima vez. "Não, não, está tudo bem! Sim. Não! Confie em mim, está tudo bem. Tudo bem, falo com você depois, te amo mãe."

"Mãe, vamos lá. Pare de tentar! Ninguém quer vir! Formaturas são tipo, as coisas mais chatas do mundo quando você não está se formando." Eu suspirei, levantando-me.

"Ok senhorita sabe-tudo, lembre-me quantas graduações você esteve." Minha mãe disse, cruzando os braços e inclinando-se para trás em sua cadeira.

"O suficiente!" Eu retaliei. "Ok, uma, mas essa uma foi o suficiente para perceber quão chatas elas são. Eu podia ter tipo doze anos, mas quase adormeci. Eu quase me irritei. Você não pode simplesmente se levantar e ir ao banheiro durante uma graduação. Isso tira tipo... Dez pontos de diversão."

"Isso pode ser verdade, mas isso são apenas dez pontos em comparação com os milhares de pontos que vêm com a assistir o seu pequeno bebê se graduando." Ela disse, fazendo a voz que as mães fazem quando falam com uma criança de três anos.

"Confie em mim, minha tia prefere pular de uma ponte do que ir para a minha formatura. Não adianta tentar." Eu ri, subindo as escadas para ir para o meu quarto e tentar olhar alguns vídeos de gato ou algo para acalmar minha mente.

No caminho para o meu quarto, passei pelo de Sofia para vê-la brincando com o celular na cama.

"Hey, irmãzinha, e você?"

"Você acabou de me chamar de 'irmãzinha'?" Ela perguntou e eu balancei a cabeça, rindo. Ela revirou os olhos. "O que você quer dizer?"

"Minha formatura. Você vai?" Eu perguntei, inclinando-me contra o batente da porta.

"Ugh, você está falando sério? A formatura que nós fomos há seis anos atrás foi tipo, uma das piores coisas que eu já vivi. Eu tenho que ir?" Ela gemeu.

"Ei, idiota, é claro que você tem." Eu disse.

"Não chame sua irmã assim!" Minha mãe gritou ao longe. Essas cinco palavras foram repetidas tantas vezes que já se tornou uma piada.

Falando sério, eu sou sua irmã. Eu vou para sua formatura!" Eu apontei pra ela e ela piscou. "Se eu não estiver morta ou em Cancún. O que são os únicos lugares que eu consigo me ver quando eu tiver vinte e dois, eu acho."

"Vou pensar sobre isso." Sofia deu de ombros.

"Você não terá muito o que pensar. Mamãe provavelmente irá forçá-la." Apertei meus lábios antes de recuar de sua porta, indo para o meu quarto, fechando a porta atrás de mim.

Sentei-me na cadeira de minha mesa e me virei, pegando meu celular.

l: *imagem*

Abri meu telefone para ver o que ela teria me enviado e fui recebida com uma imagem de uma protuberância muito proeminente na sua calcinha, na parte de trás. Eu olhava, confusa.

l: *imagem*

Desta vez, não havia nada a ser confundido sobre. Não, estava lá, sem hesitar.

Lauren Jauregui me enviou uma foto nua.
















Entrei em pânico. A primeira coisa que me veio à mente era ir para o Google. Eu digitei 'como responder a uma foto nua', mas rapidamente apaguei e me dei um tapa.

how to have sex with a rockstar || camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora