10.

4.1K 301 58
                                    

Presentinho pra vocês porque eu estou feliz hoje. Saíram as notas da faculdade e eu só tirei uma nota baixa e nem foi tão baixa assim. Comemorem comigo! E se divirtam com o capítulo.
~~~~~~
Eu estava tentando estudar mas continuei a me distrair com meu telefone.

Não era uma coisa incomum para mim, mas isso estava deixando Hailee muito irritada desde que estávamos ambas sentadas à mesa em sua sala de estar juntas com o que ela explicou como "tudo o que sempre precisei". Isso significava que tínhamos toneladas de livros, cadernos, pipoca e latas de refrigerante. Nós estávamos olhando nossas antigas anotações e tentando corrigir alguma coisa. (Bem, como eu disse, eu estava olhando para o meu telefone, não para minhas anotações.)

"Camila! Vamos lá. Eu já fiz o SAT* três vezes e ainda estou estudando mais do que você." Hailee gemeu. "Você está trocando mensagens com Lauren, não é?"

"Talvez..." Eu escondi meu rosto corado, mas ela não achou divertido.

Eu poderia dizer que ela não era uma grande fã do meu relacionamento com Lauren, mas eu percebi que era só porque eu estava sempre no celular com ela. Para ser honesta, se eu fosse amiga de mim mesma, eu provavelmente estaria irritada também.

Porque quando eu digo que eu estava sempre mandando mensagem a ela, eu quero dizer que eu estava sempre mandando mensagem a ela.

O fuso horário não foi um grande problema, porque ela mal dormia. Eu sempre tento dizer-lhe para dormir mas ela sempre responde com "eh, eu prefiro conversar com vocêee". Eu tentei parar de mandar mensagem para fazê-la cair no sono uma vez, mas ela só me encheu de mensagens com as carinhas (com narizes) e insistiu que, se eu simplesmente desaparecesse assim, ela estaria preocupada e não dormiria de qualquer maneira.

Eu só a vi um pouco depois da festa e nos beijamos um pouco, mas isso era tudo desde que ela tinha que pegar um avião.

"Ugh, essa é a camisa dela, não é?" Ela mostrou a língua em desgosto. Olhei para a camisa de banda que eu 'roubei' dela na festa que ocorreu há dois meses.

"Talvez." Eu repeti. Mais uma vez, ela não achou divertido. Ela apenas olhou para mim. "De qualquer forma, e se a faculdade não for realmente a minha coisa? Eu nem sequer sei o que quero estudar ou onde eu quero ir!"

"Então o que é sua coisa? Sair com membros de banda?" Ela levantou uma sobrancelha, não fazendo contato visual comigo enquanto folheava um de seus muitos cadernos espirais.

Ela fazia isso muito. Sempre que ela estava com raiva de mim, fingia que nem sequer estava incomodada.

"Hailee, é fácil para você olhar para a frente, para a faculdade. Você tem toda a sua vida planejada.." Eu suspirei. Depois que ela não respondeu, eu lhe perguntei algo mais. "Dinah ainda responde suas mensagens?"

"Não, mas mesmo se ela o fizesse, eu ainda estaria participando de nossa sessão de estudo!" Ela estalou e parecia muito irritada que eu estivesse trazendo à tona qualquer coisa além dos teoremas fundamentais do cálculo.

"Faz apenas dois meses. Elas estão muito ocupadas.. Elas estão na Europa agora. Tenho certeza que ela vai voltar para você." Eu amei ficar perguntando para Lauren sobre o que elas estavam fazendo e onde elas estavam. Sempre que ela me perguntava a mesma coisa, eu estava sempre fazendo lição de casa no meu quarto. O que era muito, muito chato comparado a fazer shows quase todas as noites para centenas de pessoas em países em que se falavam línguas diferentes.

"Sim, já faz dois meses. Você e Lauren já começaram a dizer "eu te amo" em suas mensagens de boa noite." Ela rosnou, mas eu simplesmente ignorei. "E se elas estão tão ocupadas, ela não teria tempo para mandar mensagem para você agora."

"Elas estão em um avião, então ela não tem muito mais o que fazer além de me mandar mensagem."

"Para onde elas estão voando agora?"

"Ela não vai me dizer. Eu acho que elas têm que estar na Itália em breve, embora."

"Deus, sua idiota, elas estão totalmente voando até aqui." Ela girou sua caneta em torno de sua mão.

"Cale-se, não há chances disso. Elas estão no meio da turnê." Eu balancei minha cabeça. "Tenho certeza que Dinah vai te responder quando acabar a turnê e elas voarem de volta para cá."

"Esse é o problema! Eu não quero ser apenas mais uma booty call** de LA!" Ela retrucou mais uma vez.

"O que você espera que ela pense depois que você dormiu com ela algumas horas depois ter a conhecido?" Eu murmurei, mas, ao mesmo tempo, li uma nova mensagem de Lauren.

l: *endereço do hotel*

l: ultimo andar, quarto #16

"Oh meu Deus, você estava certa. Ela está aqui!" Eu gritei, empurrando minha cadeira e ficando em pé. "Eu estou bem? Eu tenho que ir, tipo, agora."

Fiquei surpresa, mas eu deveria ter visto isso acontecendo. Ela mencionou que teria alguns dias de folga em breve.

"Então você só vai me chamar de puta e então ir embora?" Hailee se levantou e cruzou os braços. Franzi minhas sobrancelhas, surpreendida por sua explosão.

"Hailee, eu não te chamei de puta."

"'O que você espera que ela pense.' Sério? Isso é, basicamente, me chamar de puta."

"Eu amo você, ok? Eu não queria sugerir que você era uma puta. Você não é." Eu corri para o espelho que estava no corredor para verificar como eu estava. Felizmente, fomos no shopping mais cedo porque era sábado e eu ainda estava muito bem. Eu me preparei um pouco antes de pegar minha bolsa, meu telefone e meu casaco de lá que eu tinha jogado no sofá. "Eu sinto muito, podemos estudar amanhã!" Eu disse, estendendo a mão para a maçaneta da porta.

"Pelo menos eu não sou a única jogando minha vida fora por alguma garota." Ela cuspiu, fazendo-me virar.

"Eu não estou jogando minha vida fora.." Eu me defendi. "Eu nunca tive um plano para a faculdade como você tem, eu estar com Lauren não mudou isso. E eu realmente gosto dela, porque você não pode ver isso?"

"Eu posso ver isso perfeitamente claro. Você gosta muito dela enquanto ela provavelmente está transando com uma menina diferente da Europa. A. Cada. Noite." Ela fez uma careta e eu senti meu rosto corar de raiva.

"Você só está chateada com o fato de que você vai estar em alguma mesa num trabalho chato pelo resto de sua vida, enquanto eu estou me divertindo com a minha namorada famosa." Eu disse. Após as palavras caírem de minha boca, eu percebi o quão infantil eram, mas eu não tinha tempo para pensar em uma boa resposta. Eu só queria ver Lauren.

"É engraçado ouvir isso da maior hipócrita que eu já conheci."

Deixei escapar um bufo alto antes de abrir a porta mais uma vez e sair. Pelo menos eu não era a única agindo como uma criança. Ela me insultou por eu ser virgem..

Logo antes de eu bater a porta, Hailee falou mais uma vez.

"Oh, e é bem fofo que você ache que ela ainda vai ser sua namorada em quatro anos."

Eu pisei no meu carro que estava na garagem e estava excessivamente feliz por ter insistido em dirigir para a casa dela em vez de ela ir me pegar.

c: dirigindo agora... Eu não posso acreditar que você mentiu para mim (;

l: eu sinto muuuito. talvez você possa me punir por isso.

Corei com sua mensagem e voltei em quando ela disse que era ruim em flertar. Besteira, ela era uma das garotas mais tranquilas que eu já conversei.

l: oh, e dirija segura. é melhor você não estar escrevendo e dirigindo!

~~~~~~

* - SAT é um teste dado no colégio que julga seu valor como ser humano. Quanto menor a pontuação, mais dispensável você é para o governo. (Tem relação, obviamente, com ingressos e bolsas em faculdade)

**- Booty Call é aquela garota que o cara liga geralmente no final da noite só pra fazer sexo, basicamente uma puta mesmo.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now