27.

1.7K 129 59
                                    

Havia se passado quase um mês e Lauren não cumpriu exatamente a promessa como eu esperava. Em vez de falar ao telefone diariamente, estava mais para tipo a cada dois dias, no máximo.

Eu entendi, embora. Eu tinha que entender, eu acho, mas isso não fazia com que eu sentisse menos falta dela. Eu sentia que não tinha nada de útil para fazer nos próximos cinco meses e que minha vida era se sentir inútil e solitária. Mas isso era apenas um pensamento que vinha à mente. Amaldiçoe meu cérebro.

Uma vez que tinha se passado um mês, isso significava que eu só tinha mais duas semanas até a minha formatura. Parecia uma piada toda vez que meus pais traziam isso a tona. Meu estômago se sentia enjoado ao pensar nisso e não ajudava que eu estivesse em meu período.

"Ugh, você está bem? Parece que você está morrendo." Sofia zombou, estatelando-se no sofá ao meu lado. Era uma sexta-feira e nós duas estávamos extremamente contentes. Eu estava mesmo tentando não ficar de mau humor no meu quarto todo o final de semana e sair com minha irmã.

"Não, eu não estou bem. Você estaria fazendo os mesmos sons mortais se o seu útero tivesse derramando seu sangue como acontece a cada mês." Eu preguiçosamente movi minha mão para Sofia me entregar o controle remoto. Eu não podia mais suportar assistir mais nem um minuto de TMZ.

"Ew, me poupe dos detalhes. Se você colocar em Pretty Little Liars ou The Vampire Diaries não vou hesitar em sair." Alertou.

"Oh?- Como é? Você quer detalhes?" Eu questionei, voltando-me para ela. "Neste momento, a minha v-"

"Pare!" Ela gritou, rindo. Sacudi a cabeça e me voltei para a TV. Olhei pelas nossas gravações, impressionada com a quantidade de programas de carro que meu pai assistia.

"Pelo menos eu não estou grávida." Eu adicionei e ela apenas fez um som de desgosto. "Por que você quer convidar ninguém pra cá?" Perguntei Sofia quando liguei no Netflix. Ela apenas deu de ombros e eu a cutuquei. "Sério, nossos pais estão fora. Você geralmente sempre convida seus amigos quando nossos pais saem para jantar."

"Eu não sei... Você anda meio deprimida ultimamente por causa de Lauren." Ela encolheu os ombros e eu soltei um 'awh' alto.

"Você é a melhor irmã!" Eu gemia. Ela revirou os olhos, mas ainda assim, deixou um sorriso escapar.

"Isso não significa que você vai começar a me fazer sofrer por quatro meninas tentando descobrir quem é A, apesar de tudo." Ela avisou, mais uma vez e eu levantei minhas mãos em rendição.

~~~

"Pizza!" Eu gritei, fechando a porta com o pé. Sofia pulou pra cima quando eu coloquei as duas caixas na nossa mesa na sala de estar. "Quer saber? Eu nunca comi uma caixa inteira de pizza antes, mas estou realmente tentando agora." Eu admiti.

"Não lute contra a vontade." Ela riu, tomando um pedaço de dentro de sua caixa. Eu estava quase babando em todo aquele queijo derretido.

"Confie em mim, eu não estou pensando nisso. Eu já volto." Eu disse, começando a caminhar em direção a cozinha para pegar guardanapos extra. "Se você não conseguir tirar esse refrigerante do sofá, mamãe vai assassinar você." Sacudi um dedo pra ela e ela colocou uma almofada sobre a mancha. Revirei os olhos, correndo para cozinha.

Uma vez que voltei, meu telefone tocou ao lado de Sofia. Ela pegou sem sequer olhar a tela para atender.

"Alô?" Ela disse em uma voz super profunda. Corri até ela e dei um soco em seu braço. Ouvi imediatamente a voz de Lauren do outro lado da linha.

"Eu vou matar você!" Eu sussurrei ameaçando e puxei meu telefone para fora de seu alcance. "Eu estarei de volta daqui a pouco, ok?" Eu disse antes de correr para a escada para conversar com Lauren.

"Você ainda está aí?" Eu perguntei e ela riu. "Desculpe, minha irmã é uma idiota." Suspirei.

"É patético dizer que eu estava meio convencida de que você estava com outra?" Ela riu na outra extremidade.

"O que você faria se eu estivesse?" Eu perguntei, inclinando-me contra a parede da escada.

"Provavelmente estaria surtando por ciúme, para ser honesta."

"Ohh. Então, você é uma daquelas namoradas?"

"Infelizmente." Ela dramaticamente suspirou." De qualquer forma, como você está? O que você está fazendo?"

"Eu estou curtindo um tempo com a minha irmã. Tem sido pouco, mas.. Ela tem sido muito legal recentemente." Ouvi um barulho no corredor e gemi. "Além disso, tenho sido espionada!" Gritei para me certificar de que ela ouviria. A ouvi rir silenciosamente e ri pra mim mesma.

"Bem, eu não quero mantê-la.."

"Não, não, Lauren, está tudo bem. Eu vi Sofia todos os dias da minha vida praticamente. Você não tinha um show hoje à noite, certo? O que você estava fazendo?"

"Passei o dia todo escrevendo. Você tem ajudado muito." Ela disse e eu podia ouvi-la sorrindo através do telefone.

"Eu estou contente em poder ser tão útil, enquanto isso você está... Onde você está agora? Texas?" Inclinei a cabeça.

"Yep. texas. Não é chamado como... O estado bota? Ou o estado chapéu? Eu não sei, ta tudo meio misturado na minha cabeça." Ela suspirou e eu não pude deixar de rir.

"Hmm... Eu acho que você está pensando sobre a Itália." Eu suprimi meu riso. "Parece que você precisa dormir."

"Eu preciso. Ugh, faz um tempo que eu não consigo ter uma noite de sono."

"Por favor, durma... Eu sei que não é tão simples, mas confie em mim, eu estou bem, está tudo bem." Eu sussurrei, não querendo que minha irmã intrometida ouvisse.

"Isso ajuda muito.. É quase 01:00 aqui, então eu vou tentar dormir, eu acho." Ela sussurrava no outro lado. "Eu gostaria de poder falar com você a noite toda."

"Eu também... Mas você precisa estar saudável. Você tem um meet and greet amanhã. Esteja saudável e feliz para seus fãs, ok?" Eu disse, lembrando o que eu tinha lido online. "Boa noite, eu te amo."

"Também te amo, Camila... Boa noite." Ela respondeu, e eu desliguei antes que fizéssemos aquela coisa estranha de casal onde eles argumentam quem vai desligar primeiro.

Doeu ter que sentir como se eu estivesse empurrando-a para longe. Eu não queria afastá-la, mas eu sabia que ela tinha que dormir. Ela provavelmente não tinha feito isso por uns dias, e, por mais que eu queira falar com ela durante toda a noite, eu me importava mais com seus fãs do que meus próprios sentimentos.

Olhei para o meu telefone uma última vez antes de desliza-lo para o bolso do meu casaco e caminhar de volta para a sala de estar.

"Que tal retomar esse horrivelmente horrível, hilário, filme merda de terror?" Sentei-me no sofá o que me parecia ser pela centésima vez naquela noite e sorri para Sofia. "Oh, Deus, eu estou morrendo de fome. É melhor você não ter comido duas pizzas, quer dizer, eu sei que a conversa com Lauren demorou um pouco e a pizza estava super tentadora, mas eu vou matar você." Eu ri, meu estômago roncando. Abri minha caixa de pizza e tirei um pedaço para imediatamente morder.

Eu sorri para ela e ela sorriu de volta antes de assentir e retomar o filme.

~~~~~~~~

E então, como estamos?

Passando apenas pra dizer que a fic já está no fim, se não me engano são só mais três capítulos restantes.

Caso vocês queiram sofrer mais um pouquinho, leiam as outras fics no meu perfil, street girl está terminada mas stolen happiness está longe de terminar então se você gosta de sofrimento, eu espero você lendo lá.

Até a próxima <3

how to have sex with a rockstar || camrenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang