18.

3.1K 241 43
                                    

oi pessoal, primeiramente eu queria me desculpar pela super demora. eu acabei ficando muito doente e logo depois eu comecei a tentar resolver minha vida e a preguiça me fodeu de jeito, me desculpem.

e mais: eu havia dito que iria postar o Q&A mas eu percebi que seria uma mega trabalho pra adaptar e seria completamente inútil pois nele não há exatamente nenhuma informação sobre a história, nem sobre o que já aconteceu e nem sobre o que vai acontecer então decidi que seria melhor apenas pular pro que realmente importa portanto vamos logo para o que importa? espero que vocês ainda me amem.

aproveitem o capítulo!

~~~~~~

' MAIS drama de fã de Fifth Harmony! Quem é Camila Cabello?'

Eu li a manchete de um artigo em algum site de notícias da cultura pop e franzi a testa. Eu não podia sequer entender como artigos foram escritos sobre mim e porque eu nem sequer havia ouvido falar dele até agora. Quero dizer, não ir no twitter por algumas semanas realmente fazia muita diferença?

Eu estava sentada no canto do quarto de hotel de Lauren (um diferente da última vez, desde que ela visitou a Austrália e Nova York por alguns dias e depois voltou) e percorrendo seu macbook que sobre a mesa. Isso era definitivamente considerado bisbilhotar, mas não era como se eu estivesse cutucando através de seus arquivos. Eu estava apenas percorrendo seu twitter.

E quase todos os outros tweets em sua página inicial eram sobre mim. Havia toneladas de fotos minhas que as pessoas continuavam marcando em seus tweets. Havia algumas minhas saindo do hotel com a camisa de Lauren, algumas minhas bebendo café com Dinah, e havia até mesmo algumas da noite anterior no jantar. Eu estava sendo rotulada como a "puta de Laurinah".

Eu zombei de todos os tweets que foram indiretamente pra mim quando, de repente, ouvi um barulho vindo da cama. Eu rapidamente (mas em silêncio) fechei seu laptop antes de me levantar da cadeira e caminhar em direção a cama.

Sentei-me na borda e olhei para Lauren, que ainda estava enrolada nos lençóis.

"Psst." Eu assobiei, cutucando ela. Ela gemeu e eu sorri. "Lauren.." Eu murmurei, cutucando-a novamente.

"O quê?" Ela rolou para me encarar e puxou os lençóis para baixo, para que seus olhos pudessem me espiar. Seu cabelo estava bagunçado mas ainda perfeito e seus olhos estavam levemente abertos mas eu ainda podia ver as esmeraldas que eram.

"Você dormiu." Eu comentei, inclinando-me em um dos meus braços para olhar Lauren nos olhos. Era praticamente impossível não olhar para ela sem querer rir como uma garota de colegial.

"Mesmo?" Ela perguntou meio grogue. Eu ri de sua voz matinal, antes de responder. 

"Sim. Muita coisa, na verdade." Olhei para o relógio sobre a mesa de cabeceira e coloquei a mão sobre a minha boca. "É quase uma hora!" Não é como se eu nunca tivesse dormido mais do que o meio dia, mas eu definitivamente não fazia isso há um tempo.

"Ugh, isso é sério?" Ela riu e levantou a cabeça um pouco para dar uma olhada em seu próprio relógio. "É sábado, certo?"

"Sim, o vigésimo terceiro.." Eu verifiquei meu telefone antes de dizer a ela. Espera... Sábado, o vigésimo terceiro?! Eu olhei para a tela do meu telefone mais uma vez para confirmar antes de saltar fora da cama. 

"O que é isso?" Lauren perguntou, animando-se. Corri meus dedos pelo meu cabelo antes de gemer alto, procurando freneticamente ao redor da sala.

"Eu tenho que ir para isso, tipo, super importante entrevista da faculdade." Eu corria ao redor da sala, agarrando minha roupa da noite anterior. Eu estava atualmente vestindo uma das camisas de Lauren e um par de calças de pijamas que eu encontrei, e não havia nenhuma maneira de eu usar o vestido apertado e saltos altos da noite anterior. "É.. Em trinta minutos." Eu gemia.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now