22.

2.6K 173 29
                                    




Acordei com alguém me cutucando e a pessoa nem mesmo estava sendo suave.

Eu pulei, confusa e não me lembrando da noite anterior imediatamente, mas quando eu virei minha cabeça para ver Lauren ao meu lado com a cabeça apoiada em uma das mãos, as memórias me inundaram. E eram muitas memórias. Além do fato de eu ter 99% de certeza que minha irmã ouviu a cabeceira da minha cama batendo na parede... Eu definitivamente não estava ansiosa para ter de enfrentá-la.

Fui puxada para fora das minhas memórias por um puxão para o lado.

"O que você quer?" Eu gemi, voltando para seu lado para encará-la e cutucá-la de volta. Eu não poderia ter uma vista mais bonita. Tenho certeza de que a pequena quantidade de maquiagem que eu usava havia manchado, além do mais, nunca fui uma pessoa da manhã, mas ela ainda estava olhando para mim como se eu fosse seu tudo.

"Eu estou com fome." Ela disse e riu, me cutucando de novo, mas desta vez, eu me encolhi e lhe empurrei levemente. Então ela fez isso de novo e de novo, fazendo-me soltar uma gargalhada. Bati uma das minhas mãos sobre minha boca e usei a outra para pegar a sua que ainda me cutucava.

"Pare." Tentei dizer com firmeza, mas eu mal podia ser severa enquanto suas esmeraldas verdes estavam olhando para mim e ela estava sorrindo como uma criança.

"Nunca soube que você sentia cócegas assim..." Ela disse com um largo sorriso, como se fosse uma das melhores coisas que ela já descobriu.

"Eu não sinto."

"Ah é?"

Ela sentou-se ao meu lado e começou a fazer cócegas com a outra mão e eu quase caí da cama. Em vez de cair, eu pulei e cruzei os braços. E quando fiz isso, de repente me veio um frio e vi os olhos de Lauren viajarem para cima e para baixo no meu corpo e sorrindo. Tudo o que eu estava usando era um sutiã e um short de pijama.

"Acho que estou com um tipo diferente de fome agora." Ela tentou parecer sedutora, mas eu apenas ri.

"Eu acho que não." Zombei, pegando um travesseiro e a acertando. Ela mal se encolheu quando ele pousou em sua cabeça. "Coloque alguma roupa e eu posso fazer.. Eu não sei, panquecas ou algo assim."

"Você sabe cozinhar?" Ela perguntou imediatamente. "Estou aprendendo muito sobre você esta manhã. Posso irritá-la com cócegas e você sabe cozinhar. Você é meu sonho, menina."

"Essas são as únicas qualidades que tenho?" Zombei e ri ao mesmo tempo que escolhi uma camisa para colocar.

"Basicamente." Ela disse enquanto se espreguiçava, fazendo seus pés se pendurarem para fora da cama. Sua altura ainda me deixava perplexa. (claramente Lauren é bem alta nessa fic, vocês já devem ter percebido isso.)

"Cale-se." Retaliei e ela riu da minha incrível resposta.

~

Lauren estava no canto da cozinha perto da geladeira e viu quando misturei a mistura da panqueca, água e gotas de chocolate (porque acho que Lauren Jauregui era uma criança de cinco anos). Agradeço ao senhor por Bisquick*.

"Parece que estou assistindo um químico." Ela admirava como eu mistura os três ingredientes juntos.

"Panquecas são tipo, a coisa mais fácil de fazer." Eu disse, revirando os olhos.

"Camila? Lauren?" A voz de minha mãe nos interrompeu e eu levemente pulei para trás, distanciando-me de Lauren o tanto quanto podia.

"Mamãe!" Eu exclamei. "Você quer uma panqueca?" Tossi antes de processar o que eu estava perguntando.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now