19.

2.8K 227 66
                                    

Após a pequena.. Coisa que fizemos em seu camarim nos bastidores, Lauren quase imediatamente teve que correr para o palco.

Foi o seu grande show no Fórum. Seu primeiro show esgotado em uma arena enorme, os gritos eram ensurdecedores mesmo dos bastidores. Mas eu ainda escapei para perto do palco afim de vê-las.

Era muito diferente do show que fui com Hailee; além das razões óbvias como eu não conhecer Lauren até então. Agora eu sabia todas as letras de todas as músicas. O primeiro par de dias depois da briga e antes de eu começar a ser uma estudante excelente, eu posso ter escutado seus álbuns e EPs um milhão de vezes.

Algumas vezes Lauren olhou pra mim e, em seguida, olhou para longe com um grande sorriso no rosto. Mas uma vez, durante Better Together, ela cantou seu verso, mantendo contato visual comigo. Eu me senti como uma fangirl e depois senti-me ainda mais uma quando espreitei minha cabeça para fora para olhar ao longo das milhares de pessoas no local e chorei. Lauren merecia tanto isso. Todas as quatro mereciam.

Isso me fez refletir sobre os últimos meses que eu conheci Lauren. E o quanto eu era sortuda, considerando o fato de que havia centenas e centenas de meninas aqui que matariam para Lauren lhes dar uma hora do dia.

Me fez lembrar também de quando eu tinha 15 anos de idade, sentada na minha cama, chorando sempre que o One Direction lançava um novo álbum.

Senti uma lágrima deslizar pelo meu rosto e eu rapidamente limpei-a e andei um pouco para longe do palco para me consolar. Eu ri de mim mesma por chorar pelos fãs da banda da minha namorada e sacudi esses pensamentos para fora.

Todo o seu show durou cerca de uma hora e meia e mais uma vez parecia voar. Provavelmente porque eu senti como se estivesse hipnotizada por Lauren o tempo todo.

"Vocês foram realmente boas!" Exclamei depois que elas se curvaram e todas correram do palco para sair (depois de já sair e voltar para o bis). Lauren deixou sua garrafinha no chão e caminhou em minha direção com os braços abertos. "Saia de perto de mim!" Eu gritei, tentando fugir de seu suor. Ela ainda foi capaz de envolver seus longos braços em volta de mim e me puxar para um abraço. Fingi um vômito e empurrei-a para longe.

"Quer saber? Acho que nós fomos muito bem." Normani riu, inclinando a cabeça e cruzando os braços enquanto olhava para Lauren. "Especialmente você, Lauren. Eu acho que você precisa transformar tudo o que você fez naquele vestiário com Camila em um ritual pré-show."

Corei e o mesmo fez Lauren. Ela empurrou Mani, fazendo com que ela atingisse um alto-falante e gemesse dramaticamente de dor. Ally e Dinah já tinham trocado suas camisas e haviam pegado suas garrafas de água novamente. Eu ri, a reação exagerada de Normani, mas o meu riso cessou rapidamente quando Lauren sussurrou em meu ouvido.

"Eu não me importaria de fazer daquilo um ritual." Ela disse sedutoramente. Ela estava brilhando de suor e sua respiração era instável. Ela mudou de nojenta para sexy em 0,6 segundos.

Tive que agarrar-me para fora do transe que ela me colocou. Você está em público, Camila. Cercada por muitas pessoas. Relaxe.

"Pare, você está nojenta." Eu disse, meu rosto ainda tingido de vermelho pela sua oferta. Ela riu e nosso 'momento' (que eu já tinha arruinado) foi destruído por uma garota em um fone de ouvido.

"Gente, refresquem-se um pouco. Fãs com passes de backstage vão estar aqui em cerca de cinco minutos! Depressa, inferno!" Ela anunciou, soando estressada.

"Volto logo." Lauren deu um tapinha no meu ombro e eu franzi as sobrancelhas para seu gesto antes de ela correr para seu vestiário. Normani passou por mim e propositalmente esfregou o braço suado no meu.

"Vocês são desagradáveis." Eu rosnei baixinho, mas alto o suficiente para a mulher com o headseat me ouvir.

"Diga-me sobre isso." Ela resmungou, escrevendo algo para baixo em sua prancheta. Eu sorri, apreciando seu humor. Havia uma longa mesa que continha um monte de lanches, como queijos, biscoitos e chocolates. Também conhecida como fraquezas de Camila. Olhei para todos os membros da equipe espalhados ao redor, alguns deles segurando pequenos pratos com biscoitos e queijo.

Comecei empurrando um monte de biscoitos em minha boca desde que eu estava extremamente faminta por algum motivo.. Como se eu não fosse normalmente.

"Oh meu Deus, aquela não é a groupie Laurinah?"

Eu ouvi sussurrando atrás de mim e eu hesitei antes de me virar. Engoli em seco e limpei as migalhas do meu rosto e virei ligeiramente a cabeça para duas meninas que pareciam ter cerca de dezessete anos. Elas estavam me olhando de cima para baixo e eu endireitei minha postura. Elas notaram meu olhar para elas e rapidamente mudaram sua atitude.

"Você é Camila, certo? Uau, é um prazer conhecê-la!" Uma cantarolou. Eu balancei a cabeça, forçando um sorriso. Eu não conseguia me sentir muito zangada em relação a elas. Era verdade, as pessoas ainda achavam que eu era a putinha de Lauren e Dinah ou algo assim.

"Ei!" A voz de Dinah aparentemente surgiu do nada. Ótimo. As duas meninas mantiveram a calma muito bem. Fiquei impressionada. Cumprimentaram-se e explicou que elas tinham passes de backstage e tudo mais. E mais meninas vieram em grande quantidade. Normani e Ally saíram de seus vestiários, mas Lauren ainda estava longe de ser encontrada.

Eu estava em pé no canto da sala, quando uma menina com longos cabelos loiros trançados falou.

"Camila e Dinah estão namorando?" Ela perguntou.

"Oh, eu-uh, não, não estamos, porque ela é a nam-" Dinah começou mas Lauren entrou na sala de repente e ela deve ter se lembrado que ela nunca tornou nosso relacionamento público.

"Quem ela namora?" Perguntou outra garota.

Eu olhei para Lauren, que parecia não saber o que fazer.

Eu não a culparia se não quisesse dizer-lhes que estávamos namorando. Nós só voltamos a ficar na noite anterior depois de não nos falarmos por algumas semanas após uma briga enorme. E antes nós mal estávamos namorando por muito tempo, especialmente desde que ela foi afastada dela durante a maior parte. Relações públicas, enquanto tem tantos fãs seguindo é realmente muito difícil, e ela poderia arriscar perder um monte de fãs, fazendo isso ou pelo desastre que seria com entrevistadores fazendo perguntar sobre mim ou-

"Nós estamos namorando." Lauren falou, envolvendo um braço em volta dos meus ombros.

A sala ficou em silêncio e eu senti como se estivesse em uma perda de palavras. Nosso relacionamento foi sempre tão pessoal, mas agora, havia se tornado público. Avistei duas meninas gravando um vídeo com seus telefone e eu mal consegui me mover.

"Podemos nos falar por um segundo sozinhas?" Eu sussurrei para Lauren. Ela balançou a cabeça e ela me levou a uma sala aleatória e fechou a porta.

"Me desculpe, eu não sabia o que fazer, tudo aconteceu tão rápido e eu-"

Assim como ela cortou meus pensamentos, eu cortei suas palavras com meus lábios.

Eu passei meus braços em volta do pescoço e beijei-a apaixonadamente e ela me segurou tão perto quanto possível. Eu não pude deixar de sorrir e nem podia. Puxei minha cabeça, meu corpo ainda contra o dela.

"Vá falar com seus fãs." Eu disse, minha voz cheia de felicidade. Mordi o lábio para controlar minha emoção e ela concordou, igualmente tão feliz.

Ela se afastou e abriu a porta. Estava quase fechando, mas assim que ela estava prestes a ir, abriu mais uma vez.

"Eu te amo." Ela sorriu largo e eu revirei os olhos para tentar fazer parecer que eu não a achei completamente adorável.

"Eu também te amo."

~~~~~~

olá como estamos?

vocês estão gostando dessa parte sem a hailee? esperam que ela volte? me deixem saber

até a próxima

@laurensblood

how to have sex with a rockstar || camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora