9.

4K 310 83
                                    

Eu acordei em uma cama muito confortável. Se fosse minha, eu provavelmente nunca a deixaria. Mas não era. Era uma cama em um dos quartos da casa de Normani, Dinah, Ally e Lauren. Então, infelizmente, eu não poderia permanecer nela durante todo o dia, apesar do fato de que eu realmente queria.

Estiquei e procurei meu telefone em todo o lençol branco da cama fofa. Eu finalmente o encontrei depois de procurar por algum tempo e quando apertei o botão home, a tela brilhante quase me cegou.

13:36

"Uma e meia?!" Eu sussurro para mim mesma gritando, pulando para fora da cama. Me arrependi quase imediatamente quando minha cabeça começou a latejar e minha visão estava turva. Eu gemi, olhando em volta para o quarto que era muito brilhando. Minhas roupas estavam em uma pilha no pé da cama e olhei para baixo para ver que eu estava vestindo uma camisa grande de banda e.. Mais nada além de roupas íntimas.

Pelo menos eu não acordei ao lado de qualquer um...

Felizmente, havia um banheiro em frente ao hall. Eu corri por ele, carregando minhas roupas e minha bolsa, que estava na mesa de cabeceira, na esperança de que eu não corresse para ninguém.

Entrei no banheiro com segurança e tranquei a porta. Eu quase pulei quando me vi no espelho. Minha maquiagem estava manchada em todos os lugares e meu cabelo estava uma bagunça.

Parecia que um monte de merda tinha caído na noite anterior, mas isso não aconteceu.

Ou aconteceu? A última coisa que eu me lembrava era Lauren me dizendo que eu podia dormir no quarto de hóspedes...

Eu abri a torneira extravagante e esperei até que a água tivesse relativamente quente. Assim que estava, eu espirrei no meu rosto e tentei enxugar meus olhos de guaxinim. Não funcionou muito bem, mas eu definitivamente parecia significativamente melhor após isso.

Próxima parada: o ninho de ratos no meu cabelo. Eu soluçava para mim mesma enquanto escovava meus cabelos com os dedos. Doeu demais e durou uma eternidade.

Eu coloquei meu sutiã por baixo da camisa folgada que eu usava e coloquei minha calça jeans.

Eu parecia horrível em comparação com a forma como eu estava quando cheguei com Hailee.

Eu fiz xixi e lavei as mãos antes de abrir lentamente a porta e espreitar a cabeça para fora. Olhei em volta mas não vi ninguém.

Ao sair, olhei para cima e para baixo no corredor. Levei um tempo para encontrar as escadas e chegar à sala de estar, mas quando eu fiz, fui cumprimentada por Dinah e Hailee. Elas estavam sentadas no sofá e o braço de Dinah estava ao redor dela.

"Deus, eu pensei que você nunca iria acordar!" Ela chiou. Eu pisquei. Ela bebeu muito mais do que eu ontem à noite, mas ela ainda estava agindo como se ela não tivesse bebido nada na noite passada. Ela teve sorte, porque eu me senti como se alguém estivesse me dando socos na cabeça uma ou outra vez.

"Eu dormi como uma pedra." Eu murmurei. "Hailee, poderíamos conversar por um minuto?" Eu perguntei a ela. Ela deu um tapinha no ombro de Dinah antes de se levantar e caminhar até mim. "Podemos ir embora? Tipo, em breve?" Eu sussurrei.

"Você é uma desmancha prazeres." Ela riu, brincando de bater no meu braço.

"Eu não estou brincando." Eu gemia, franzindo a testa.

"Eita, por que você quer ir tão cedo? Oh meu Deus, você dormiu com Normani ou algo assim?" Ela engasgou. A cabeça de Dinah se inclinou e eu silenciei Hailee.

"Não!" Eu disse, mas ela levantou uma sobrancelha. "Não." Repeti mais severamente.

"Está bem, está bem." Ela suspirou, mas, ao mesmo tempo, a porta da frente se abriu com um barulho alto e Normani e Lauren entraram.

how to have sex with a rockstar || camrenWhere stories live. Discover now