31

721 42 6
                                    

Pov. CHRISTOPHER

Acordei de madrugada sem sono, não conseguia mais dormir, tinha algo me incomodando, quando vou me mexer sinto algo estranho, como se alguém estivesse comigo.

-Acordou? - Aquela voz me pergunta.

-O que faz aqui? - Me sento no sofá e a olho.

-É que... Sabe quando você não consegue dormir pois sente falta de algo? - Fala isso olhando pra baixo.

-Uhum, quase todas as noites convivo com isso.

-Sabe... As noites eu normalmente fico bem sensível, desde que você me deixou eu não consigo sorrir, só quando estou com a lorena que consigo sorrir.

-Dul, sei que te causei muito mal, que não mereço, e que sou um idiota, mais eu te amo, eu nunca amei ninguém na vida, use isso como exemplo, você foi a única que eu me entreguei sentimentalmente, e eu quero ficar com você.

-Eu sei que me abandonou pois tinha motivos, e não te culpo por isso, sei que foi tudo minha culpa, fui eu quem mentiu, depois que te perdi não fiquei com mais ninguém, não conseguia amar outra pessoa se não fosse você, o cara que abracei no shopping nem sei quem era, mais isso foi tudo pra te causar ciúmes, queria te esquecer de alguma forma mais não dá.

-Eu entendo o seu lado, mais você entende o meu?

-Eu não tenho o que entender.

Ficamos nos encarando e sinto a mão dela segurar a minha me guiando até a varanda.

-Me conta tudo! Tudo o que sente, o que quer, e por que - Ela se encosta na balaustra e me puxa pra perto.

-O que sinto por você é inexplicável, não dá pra descrever com palavras e atos, mais acho que a Lorena já resume uma grande parte dele, pois ela é o nosso fruto, e sinto que tudo o que nós passamos foi um jogo, no qual eu tive que aprender a amar, você me ensinou que a vida não é só festas, e com você é a pessoa que eu pretendo passar o resto da minha vida, a única com quem quero acordar, você foi a única que me fez voltar, e na minha vida toda, só vai ser você e ela - Coloquei minhas mãe em sua cintura - Eu te amo muito minha pequena.

-Eu também te amo, e sei que não é fácil enfrentar brigas, mais não te culpo por nada, a única que tem culpa disso tudo sou eu, pois você tinha tudo pra ser perdoado, tudo dependia de mim, era tudo ou nada, mais como sou orgulhosa não deixei agente ser feliz, e isso me fez perder você de novo, e eu não quero mais ficar longe de você, não consigo, não posso!

-E o que sente por mim?

-Amor, desejo, atração, paixão...

Eu colei nossas testas e sentimos como era ter nosso corpo junto outra vez

Desculpem gente
Eu sei que é pequeno, mais ele é reservado pra isso mesmo, mais Iae? É agora? Será que ela vai confiar?

O que acham comentem...
Ou a Ana que vai pagar...
E pelo amor que tem por mim
Leiam as fics
•Criminal• •Jogo do sexo••E Begin Again •. São perfeitas
As que eu amo
Meninas arrasem!!!

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora