14

727 46 4
                                    

Pov. DULCE

Acordei com uma leve dor na cabeça e algumas partes do meu corpo ardem, olhei pro lado e vi Maite e Christian do meu lado, não entendi o por que.

-O que fazem aqui? Aii - Perguntei e reclamei de dor.

-Não se esforce.

-O que estamos fazendo aqui? - Olhei ao meu redor.

-Não se lembra do que aconteceu ontem anoite? - Maite se aproxima me ajudando a sentar.

-Lembro que estava no carro com o Ucker e veio um caminhão e... - Ele me protegeu... - Cadê ele May? - Comecei a me assustar.

-Calma... Você ainda não sabe de tudo.

-O que mais aconteceu?

-Ele se usou de escudo pra não te machucar, mais com a velocidade do caminhão fez o carro tombar e ele acabou batendo a cabeça forte - Chris me explicou.

-Foi um acidente horrível, quando a ambulância chegou vocês estavam desacordados, ele lhe abraçava pela cintura, você ficou por cima dele impedindo que algo de grave acontecesse - Maite continuou.

-Mais ele não teve a mesma sorte, bateu a cabeça muito forte, você só ficou com alguns hematomas e cortes leves, mais ele... - Não terminou.

Eu já estava ficando nervosa, o que será que deve ter acontecido com ele? As caras que Chris e May fizeram não eram boa.

-Por favor, me digam - Implorei.

-Acho que não é o momento exato - Maite falou - Você acabou de acordar...

-May por favor, me fala onde ele está, o que aconteceu com ele.

-Vou chamar o médico - Chris saiu da sala.

Ela não me disse nada, isso me assustava e muito, se alguma coisa tiver acontecido com ele não vou me perdoar, eu o amo muito, não me imagino mais sem ele.

Logo vejo Chris entrar com o médico.

-Como vai?

-Péssima, onde está meu namorado? Ele está bem?

-Irei responder se me responder primeiro, sente algo?

-Não, só quero ver o Christopher.

-Não sente nada mesmo? Seu acidente foi bem grave, pode ter se machucado sério.

-Eu estou bem! Só quero saber do meu namorado! - Cansei de pedir pra ele.

-Bem mesmo?

-PORRA EU TO BEM, SO QUERO SABER SE MEU NAMORADO TAMBÉM ESTÁ!!! - Me alterei.

-Calma, o extress não é bem vindo no seu caso, mais já que quer tanto ver o paciente, ele está no quarto ao lado, mais ainda não pode vê-lo.

-Por que não?

-Ele entrou em estado de coma, bateu a cabeça muito forte, e permanece desacordada, seu caso não foi nada de mais, aqui está sua alta, coloca em cima da mesinha, já pode se vestir.

-Não por favor - Me levantei e abracei as pernas dele chorando - Me deixa vê-lo por favor - Implorei, estava desesperada, me sentia culpada.

-Dul se acalma - Chris me puxou.

-Ela é a namorada dele, estão quase se casando, deixa ela o ver por favor - May falou enquanto eu chorava nos braços do Chris.

-Não pode, enquanto ele não acordar ninguém poderá vê-lo.

-Que hospital é esse que os mandaram? - Chris comentou - Ele só pode receber visita quando acordar, mais não vi nenhum médico entrar naquele quarto, isso que já estou aqui a mais de 3 horas, como vai garantir que ele não esteja acordado?

-E nunca vi um paciente estar em coma e não poder receber visitas, as visitas de familiares e amigos podem ajudar na recuperação dele.

-E isso pode prejudicar a ela também, olha o estado da Dulce, ela está desesperada - Olhei pra ele com o rosto coberto de lágrimas e as mãos tremendo.

-Por favor, me deixe vê-lo, nem que seja um minuto - Implorei de novo.

-Ok, se vista e já pode ir vê-lo - Sai.

-Te espero na sala de espera - Sai com Chris.

Me arrumei correndo com a roupa que May havia trago e fui até o quarto dele, quando entrei não acreditei, nunca imaginei vê-lo assim, a única coisa que chegou bem perto disso foi lembrar de quando acordava de madrugada e via ele dormindo, me aproximei dele e vi um aranhão em sua bochecha, me sentei na cama e peguei sua mão.

-Amor! Por favor, abra os olhos, olha pra mim... Não consigo te olhar nesse estado e não me sentir culpa, me arrependo até a última gota do que nos aconteceu ontem, não queria que isso tudo acontecesse por conta de uma coisa besta como aquela, mais sinto que tudo foi por minha culpa, mais mesmo assim você insistiu em se machucar por mim, era pra mim estar no seu lugar - Deixei as lágrimas caírem - Mais como sempre, você me salva, não era pra ter feito isso, eu merecia isso, depois do que fiz com você merecia até morrer, você não merece ficar comigo, eu não te mereço, você sempre me faz rir e eu retribuo isso de outra forma - Olhei pra ele e as lágrimas voltaram a cair desesperadamente, me deitei do seu lado o abraçando com muito cuidado, seu coração batia isso me animou, mais quando o olho ainda o vejo de olhos fechados, isso me dói muito -"Não me deixa por nada nesse mundo... Confesso ainda sinto lá no fundo, medo de me entregar e me deixar abandonada, todos foram assim por que homem na vale nada" - Cantei um pedaço da música - Queria tanto que você cantasse a outra parte e me fizesse engolir essas palavras, pois sei que você presta... Eu te amo muito meu amor, mais como dizíamos, tudo em seu tempo, vou esperar você acordar pra cantar a outra parte - Selei nossos lábios, os deles eram frios, e havia um corte em sua boca, mais logo voltei a me deitar com ele, coloquei minha mão sobre a dele e adormeci.

*^*

-Dul? Dulce? - Acordei escutando essa voz e olhei pro Christopher.

Gente a música que a Dulce cantou é a do biollo, uma música muito linda que me faz pensar no Crush, então usei ela, escutem é muito linda, muitas vezes imagino Vondy cantando ela.

Vai virar rotina... O nome da música

E comentem meus amores, to me dedicando muito a essa fic, quero saber se estão gostando e se tiver amando por favor me ajudem a divulgar, quanto mais gente lendo mais dedicação eu vou ter nela... Obg gente

Não esqueçam de comentar.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora