05

953 63 3
                                    

Pov. CHRISTOPHER

Ela não acreditava no que eu dizia, mais já tinha as cartas na manga, não acredito que iria fazer isso. Peguei em sua mão e a levei até o local onde Poncho e Anahí estavam, assim que entrei puxando Dulce eles me olham, eu subo as escada e ela fica me olhando confusa.

-Gente atenção por favor - Olhei pro Poncho e pra Anahí - Me desculpem estragar o momento de vocês, mais é necessário. Então gente, antes tínhamos um pacto, eu, Christian e Alfonso de nunca se apaixonar, mais isso mudou, Christian está perdidamente apaixonado pela Maite e Alfonso já vai casar com a Anahí e eu... - Olhei pra ela que me encarava confuso - Eu estou completamente apaixonado por alguém, éramos pra estarmos juntos, mais não deu e fiz burrada é só percebi que o sentimento que sentia por ela não era de amizade e sim amor, não queria ela como amiga e sim como namorada, a minha namorada. E pra quem nunca me viu apaixonado está prestes a ver... Dulce Maria Espinosa Savinon, estou apaixonado por você, Quer me namorar? - Ela me olhava e seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu desci as escadas e fiquei a distância de um metro dela - Aceita?

-Vai logo Maria - Maite a empurrou pros meus braços.

-Você me ama mesmo?

-Amo! Mais Iae? Quer ser minha namorada?

Ela apenas sorri e enlaça seus braços em meu pescoço me fica na ponta do pé pra me beijar, mais não alcança eu me curvei um pouco e a beijei, ficamos numa brincadeira de prende lábios, logo ela pede passagem de língua, e eu sedo. Nossas línguas travaram uma batalha onde nenhuma ficava pra trás. Logo nos separamos com selinhos.

-Isso é um sim?

-Não Uckermann, isso é um não - Ela ironiza e eu lhe roubo um selinho.

-Olha que coisa linda, bem no meu noivado você começam a namorar - Anahí comentou.

-Gente, me desculpa, eu estou super feliz com tudo isso, mais estou morrendo de cólica então eu vou pra casa - Ela comenta.

-Como? Você é o Christopher estavam quase se comendo aí e agora vem com essa desculpa? - May falou.

-Gente é sério tá doendo muito, desculpa Ponchito mais eu vou embora.

-Eu te levo! - Falei.

-Mais nem se casaram e já vão pra noite de núpcias? - Chris perguntou indignada.

May se aproxima dela e lhe entrega um cartela de remédio.

-Mais já remédio pra não engravidar? - Chris de novo.

-Vamos Dulce? - Perguntei e ela enlaça nossos dedos e saímos.

Entramos no carro, ela deita um pouco o banco e coloca a mão na barriga, eu não sei como é isso pois nunca tive, só quando era bebe, mais como devo tratá-la? Ela está mesmo sensível? Logo chegamos em seu prédio eu vou com ela até o seu apartamento onde entramos e ela vai tomar um banho, eu vou pedir um pizza e em seguida vou pra sala esperar.

-Chris? - Ela me chama.

-Oi Amor - Vou até ela é lhe dou um selinho - Ainda dói?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Oi Amor - Vou até ela é lhe dou um selinho - Ainda dói?

-Doi, vou me deitar, vem comigo?

Eu ia responder mais a campainha toca, eu falou pra ela que iria receber a comida e já ia, ela sai e eu vou pego o motoqueiro e entro com a pizza até seu quarto.

-Pediu pizza? - Ela me olhou incrédula.

-Desculpa, como se trata uma mulher na TPM? - Coloco a caixa em cima da cama - Com pouquíssima experiência que tenho sei que vocês amam pizza, chocolate, sorvete e coca.

-Mais eu não! To de dieta.

-Ok, desculpa.

-Vou comer só por que estou com fome, mais na próxima peça comida japonesa.

Eu concordei e me sentei do lado dela onde comemos, logo afastamos a caixa e eu tiro os meus sapatos e me deito ao seu lado a abraçando, estávamos assistindo Se eu ficar por opção dela, e eu deixei já que ela estava nervosa (Bipolar).

-Amor ela vai morrer?

-Não sei - Respondi, nem estava prestando atenção.

-Affz você não sabe de nada também - Reclama.

-Calma, por que tá assim? A TPM tá difícil? Come chocolate.

-Cala a boca! - Se acomodou e voltou a assistir.

Quando o filme acaba vejo que ela está dormindo e com muito cuidado me levanto e coloco os meus sapatos, e com muito descuido deixo o controle da televisão cair e ela acorda assustada.

-Amor?

-Oi - Respondi.

-Aonde vai?

-Embora.

-Não! Fica aqui comigo, por favor, só essa noite.

-Não posso gatinha.

-Por favor.

-Não dá, meu primo deve estar me esperando.

-Ele não vai te deixar pra fora - Eu morava com meu primo.

-Não posso Amor, mais prometo que amanhã passarei o dia inteirinho com você - Vou até ela é lhe dou um beijo vigoroso.

Ela corresponde mais por pouco tempo, logo se separa e me olha com cara de menina mimada quando não consegue o que quer.

-O que foi gatinha?

-Eu queria que você ficasse aqui! Comigo!

-Tabom Amor, eu fico, só mais um pouco, depois eu vou.

Me deitei do seu lado e ela deita sua cabeça em meu peito e coloca uma da pernas por cima da minha, sinto suas unhas e a ponta de seus dedos acariciarem meu peito, eu fecho os olhos e sinto suas carícias enquanto acaricio o cabelo dela, se toda a vez que ela estiver de TPM for assim, coitada.

Fico ouvindo as vozes dos personagens do filme quase caindo num sono, sinto um vento gelado contra meus pés e ao tocar as pernas da Dulce também, então com muito cuidado me levanto e pego uma coberta, tirei a camiseta e a pendurei no cabideiro que havia ali,logo me deito ao seu lado de novo e a ajeito de lado assim colo eu e a abraço, era uma sensação ótima ter seu rosto junto ao meu corpo, ela sentindo meu calor eu ouvindo sua respiração pesada por conta do sono, tinha orgulho de vela deitada perto de mim, minha namorada, era estranho falar isso, namorada quem era eu? O que ela havia feito comigo? Seja o que for, e se for assim pra sempre eu vou amar.

Outro capítulos Gatinhas
Comentem por favor.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora