21

712 45 11
                                    

Pov. ...

Eu não estava mais conseguindo ficar longe dela tenho que ir vela.

-Onde vai?

-Vou ver a Dulce - Respondi.

-Depois do que fez pra ela ainda tem coragem de ir lá como se nada tivesse acontecido?

-Eu me arrependo!

-Você é louco!

-Por ela, e isso já faz um tempo.

-Não esquece que ela não o ama.

-Quem disse isso?

Ele deu de ombros, peguei meu casaco me olhei no espelho passei o dedos na barba que não fazia a um tempo e fui até o seu prédio.

Chegando lá percebi que havia alguém, então voltei pro carro e fiquei um bom tempo esperando alguém sair mais nada, então entro de novo e fico escondido no seu andar esperando a pessoa sair.

Quando finalmente sai me dei conta que era Maite, e já estava com a barriga enorme fui até a porta olhei como estava pela tela do celular, dei um toque no meu perfume, passei a mão no cabelo em sinal de nervosismo, mordi o lábio inferior e apertei a campainha e fique esperando uns 15 minutos e nada então apertei de novo e agora sim abriu, olhei ela de baixo pra cima e vi quando ela estava linda, por mais errado que seja não me importei agarrei ela e a beijei de modo feroz e selvagem, quando percebo estava prensando-a na parede, ela dava socos em me peito e me empurrava mais eu não a soltei, ela tentou dar joelhada na minha intimidade mais eu não deixei fechei as pernas a impedindo, continuei com o beijo, ela estava ficando entregue então eu aperto sua cintura troco de lado saboreando a outra parte de sua boca.

Quando finalmente sai me dei conta que era Maite, e já estava com a barriga enorme fui até a porta olhei como estava pela tela do celular, dei um toque no meu perfume, passei a mão no cabelo em sinal de nervosismo, mordi o lábio inferior e apertei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minhas mais que estavam em sua cintura desceram pro seu quadril apertando fortemente aquela parte e descendo até a coxa onde eu levantei a colando com minha cintura baixa aproveitando pra acariciar sua perna.

Minhas mais que estavam em sua cintura desceram pro seu quadril apertando fortemente aquela parte e descendo até a coxa onde eu levantei a colando com minha cintura baixa aproveitando pra acariciar sua perna

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora