17

682 44 1
                                    

Pov. DULCE

Me abaixei no chão e vi uma caixinha de levado com duas alianças e isso me fez pensar, mais ainda não entendi.

~Flash on~

-Não quero que tudo o que passamos seja em vão.

-Não vai ser - Fui até ele e me sentei no seu colo - Isso que estamos vivendo vai ser eterno, vamos ficar muito tempo juntos.

-Tomara que sim, quero ficar contigo mais uns anos, ter uma filha, casar...

~Flash off~

Casamento? Ele iria me pedir em casamento? IDIOTA... Peguei aquela caixinha e joguei longe, ele queria se casar comigo e eu fiz isso com ele, como sou burra, e apesar de tudo ele deu sua vida por mim, por nós!

Fiquei um bom tempo ali e em seguida fui pra casa. Tomei um banho morno lavei meus cabelos que estavam molhados e me vesti com uma box é um top desembaracei meus cabelos com os dedos, tudo o que havia passado com ele estava se formando em filme na minha mente. Toquei minha barriga e sorri ao pensar que iria ter um bebê, um fruto do mu amor com a pessoa que mais amei no mundo, eu vou amá-lo aqui e ele o amarara lá do céu.

-Como será a nossa vida a partir de agora? Qual será o seu sexo? E seu nome?

Ela muitas perguntas, muitas coisas na minha cabeça, eu me encontrava dividida nesse momento, de um lado eu estava triste, enxergava tudo preto, dores e medo, do outro lado eu estava feliz, meu mundo estava colorido, tinha esperança e vontade de gritar aos céus e agradecer por ter compartilhado os melhores momentos da minha vida com ele, e quando eu era pequena me contavam que quando alguém morre é pra dar o lugar a um novo anjinho.

-Seu pai se foi, mais deixou você pra mim, agora eu tenho você é você me tem, e seu pai tem nós duas, ele será o nosso anjo da aguarda, e você a luz no meu túnel.

Fiquei horas e horas conversando com a minha barriga, logo adormeci, e por mais estranho que pareça dormi sorrindo, pois sei que ele está me olhando lá de cima e cuidando de minha e do nosso filho, "O destino é cruel, mais sempre faz a coisa certa".

*^*

De manhã acordei e sorri, me levantei abri as cortinas do quarto vi o sol clarear todos os cantos, fui até o quarto vazio que havia no apartamento e observei o espaço.

-Perfeito!

Ali seria o quarto do meu filho. Comecei a limpar, tirei todas as bagunças de lá e deixei tudo limpo e vazio.

-Tenho que pintar, decorar, montar, comprar as roupas e os móveis, vou saber o sexo com 4 meses, até lá eu penso nos nomes.

Ouço a campainha tocar e ao abrir me surpreendo.

-Dona Alexandra? - Falei estranhando a sua presença - Entrem.

-Querida por favor, me chame só de Alê - Me abraçou - Esta melhor?

-Um pouco, e essa é sua filha? - Olhei a menina que tinha a barriga enorme.

-Sim, Christina essa é Dulce, Dulce essa é a Christina.

-Prazer - Me comprimentou com um beijo na bochecha.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora