30

667 50 11
                                    

Pov. CHRISTOPHER

Depois de duas horas cheguei no apartamento dela, estranhei pois estava tudo apagado, e ainda era cedo, Dulce dormia bem tarde e notei a porta aberta, como sempre ela deve ter esquecido, entrando no apartamento fui direto ao que me interessa me resolver com a minha mulher. Entre no seu quarto e senti uma brisa forte então sai pela varanda e a encontrei lá fora chorando, como sei disso? A conheço melhor do que ninguém. E cuidadosamente eu a abraço por trás e logo sinto ela pronunciar meu nome e se virar pra mim.

-Sou eu meu amor - Acariciei o seu rosto - Amor, me perdoe, sou um idiota, sei que... - Ela me interrompe.

-Cala a boca Christopher! - Ela ordenou e eu estranhei - Cala a boca e me beija - enlaçou os braços no meu pescoço e me beijou.

Eu estranhei mais retribui, nosso beijo foi selvagem e foguento, minhas mais apertão a minha cintura em seguida descem pro seu quadril a fazendo pular e enlaçar minhas pernas na sua cintura dando mais intensidade ao beijo.

Eu estranhei mais retribui, nosso beijo foi selvagem e foguento, minhas mais apertão a minha cintura em seguida descem pro seu quadril a fazendo pular e enlaçar minhas pernas na sua cintura dando mais intensidade ao beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo nos separamos por falta de ar, fazendo ela voltar a por os pés no chão.

-Por que se foi?

-Fui um idiota em te deixar.

-Eu sei, e foi mesmo.

-Me perdoa, mais eu voltei pra ficar com você, não conseguiria mais ficar longe de ti.

-Por que eu não consigo te odiar? - Acaricia o meu rosto.

-Apenas me ame - Roubei-lhe alguns selinhos.

-Christopher - Segurou meu rosto me fazendo encara-lá - Me escuta, eu te amo muito, mais não vou conseguir demonstrar isso, nem me entregar.

-Por que não?

-Eu fiz isso uma vez, e quando acordei você estava do meu lado, mais depois se foi, na segunda vez nem consegui te ver ao acordar, estou cansada de acordar sozinha.

-Amor eu fui um idiota, agora estou aqui pra ficar com você, mesmo que... - Parei de falar ao ver ela correr até o banheiro e eu vou atrás preocupado.

Chegando na porta vejo ela vomitando no vaso sanitário, me aproximei segurando os seus cabelos e acabei ficando confuso. Logo ela levanta da a descarga e leva a boca.

-O que você tem Dulce?

-Nada - Encosta na parede e respira fundo - To com tontura.

-Vem - Peguei ela no colo e a deitei na cama - Já chamou o médico?

-Já, o resultado do exame sai semana que vem - Bufei.

-E a Lorena?

-Deixa ela deita quietinha, já tem mais de uma semana que ela está doente, com febre, não para de chorar e não dorme.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora