27

625 45 15
                                    

Pov. CHRISTOPHER

Eu vi a Dulce correr até mim então corri pro avião e ele decola, olhei pela janela e me perto o coração ver a minha pequena chorando no chão. Por que ela veio atrás de mim? Como o namorado dela deixou?

Eu vou senti muita falta dela, mais é o certo a fazer, eu não queria chegar a esse ponto, mais é melhor ver ela com quem ama de verdade, ela já me esqueceu, não tenho mais motivos pra viver por lá.

Fora isso tem meu primo que vendeu a casa e foi morar com a namorada, na casa da minha mãe é difícil pois tem a Christina que não sei por que, mais ela me odeia e tem o filho dela que também vai me odiar, e tem a minha filha. Depois de tudo isso acho que a Dulce não vai mais falar de mim pra ela, ela não merece a mim como pai.

Horas depois entro no meu apartamento e reparo na decoração.

Eu sonhava em contar pra Dulce a verdade e depois disso morar com ela numa casa, não nisso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sonhava em contar pra Dulce a verdade e depois disso morar com ela numa casa, não nisso. Como o destino é cruel.

10 dias depois

Pov. AUTORA

As coisas na Inglaterra iam péssimas, no México piorou, Lorena acordava chorando e Dulce tentava acalmar mais eram em vão, nesse momento Lorena estava doente, ninguém sabe o por que disso, mais ela não está bem, e com isso Dulce também não, agora elas se encontram sentadas no sofá, finalmente a pequena havia dormido, dando sossego a mãe.

-Aiih filha - A acaricia a cabeça dela - O que você tem minha linda?

Foi até o quarto dela e a deitou no berço, em seguida sua cama, não havia dormido essa noite, ela deita e vem imagens dl Christopher em sua mente, ela já sabia que ele estava na Inglaterra mais não foi atrás dele ainda, não poderia sair de casa co...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Foi até o quarto dela e a deitou no berço, em seguida sua cama, não havia dormido essa noite, ela deita e vem imagens dl Christopher em sua mente, ela já sabia que ele estava na Inglaterra mais não foi atrás dele ainda, não poderia sair de casa com sua filha doente, muito menos a procura dele.

Logo ela acaba dormindo.

Horas depois Christina entra no apartamento dela com o filho e a mãe.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora