11

802 50 5
                                    

Pov. DULCE

Acordei ouvindo os barulhos de chuva acompanhado de trovões e um frio me invade.

-Bom dia pequena - Me beija.

-Bom dia - Sorri - Quer ir tomar banho primeiro?

-Tá frio!

-Eu sei - Lhe dei um selinho - Mais o bom é que vamos ficar o dia inteiro assim, se você for logo eu arrumo aqui e levo as coisas pra sala, e agente assiste uns filmes.

-Amor tá frio!

-Vai logo - Me levantei e vesti um robe.

-Tabom - Fui até a porta do banheiro.

Ele começa a tomar um banho e eu fui pra sala com o travesseiro e um cobertor, em seguida troquei os lençóis da cama que estavam sujos de suor.

*^*

Agora eu fui tomar um banho enquanto Ucker ficava na sala escolhendo filmes, terminado eu saio e me seco, coloquei uma regra um pouco curta e um shorts pijama curto também, fui até a sala e Ucker me esperava, ele estava de box branca com o cobertor no colo, me sentei do seu lado quase em seu colo e deitei a cabeça no seu ombro, ele me abraça de lado com um braço e o outro ele segura o controle, eu dobro minhas pernas as deixando em cima do sofá e puxo a coberta nos cobrindo.

*^*

O filme até tava legal, mais aparece um casal cheio de fogo e ficam se acariciando, pegando nas partes e quase se comendo. Eu começo a esconder o meu rosto no peito do Ucker  que dava a maior atenção ao filme, mais percebeu minha mudança de hábito.

-Amor? O que foi?

-Esse filme tá ficando meio - Fiz careta.

-Gatinha isso é só uma dança - Aponta pro filme.

Agora o garoto estava sentado na beira da cama e ela em seu colo se esfregando.

-Amor que dança é essa? - Perguntei me estranhando.

Ele não tirava os olhos da televisão, então  eu vejo aquele casal deitando na cama e ela se esfregando nele que apertava sua bunda, me sentia estranha pois a mão do Christopher também estava na minha, ele mordia a língua como se desejasse aquela garota. Eu me levantei e desliguei a teve e fiquei de frente pra ele de braços cruzados.

-O que foi gatinha?

-Você.

-O que eu fiz?

-Fica na babando naquela garota e esquece que estou do seu lado, você nem ligou pra mim.

-Vêm aqui - Me puxou fazendo-me cair sentada em seu colo - Não foi ela que me impressionou, eu estava imaginando nós dois naquela cena.

-Você nem me olhava!

-Desculpa - Me dá um selinho.

Eu me deitei no seu ombro e ele me cobriu.

*^*

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora