15

732 48 8
                                    

Pov. DULCE

Acordei ouvindo aquela voz, sorri ao pensar que era o Christopher, mais desanimei ao ver que era o Poncho, olhei novamente pro meu bebê e continuava com mãos dadas e dedos entrelaçados.

-Vamos? - Poncho pergunta.

-Não quero ir Poncho - Acariciei o rosto de Christopher - Quero ficar com o meu bebê, quero ver ele acordar.

-Mais você tem que ir, ele vai ficar bem, a Any vai ficar aqui com ele, amanhã você volta.

-É muito tempo - Beijei sua mão que não soltava a minha - Quero ficar aqui.

-Só pra você descansar um pouco, prometo te trazer depois.

-Poncho por favor, deixa eu ficar com o meu bebê, ele precisa de mim, não quero me afastar dele nem um segundo.

-Não sou eu, a May e o Chris mandaram vir te buscar, e você os conhece, é melhor ir.

-Affz, ok - Bufei e me levantei.

Nesse momento agradecia muito por ele estar usando apenas um aparelho pra respiração no nariz, desci da cama e dei um passo mais algo me impede, nossas mãos ainda coladas, com cuidados as soltei e dei um beijo em sua face e sai acompanhada do Poncho.

Pov. ANAHÍ

Depois que Dulce saiu do quarto fiquei ali com ele, já fazia umas 4 horas se eles haviam saído, estava anoitecendo e eu ali. Uns segundos depois ouço Christopher tossir seco e alto e as máquinas apitam.

-Ucker? - Perguntei mais ele não falou nada e o apito das máquinas ficaram mais alto.

Sai correndo e chamei os médicos que começaram a mexer nos aparelhos e me colocaram pra fora da sala, eu entrei em desespero e liguei pro poncho que atendeu.

-Amor... Por favor corre pro hospital aconteceu uma coisas, o Ucker está agindo de modo estranho e os médicos não querem deixar ninguém entrar por favor corre - Meu desespero foi tanto que nem deixei ele falar.

Pov. ALFONSO

Anahí estava estranha, nem consegui falar e ela já desligou, aproveitei enquanto o efeito do calmante que Dulce tomou pra dormir fazia efeito, corri pro carro e segui pro hospital, chegando lá vi Any chorando e me aproximei a abraçando.

-O que aconteceu?

-Os médicos... - Soluçava -Eles estão a muito tempo lá, só ouço as vozes deles brigado um com o outro pra diminuir tal coisa aumentar tal coisa - Aperta o abraço.

-Fica calma minha linda, ele vai ficar bem.

Nos sentamos na salada espera, ficamos na esperança de alguma coisa boa.

Pov. AUTORA

Enquanto Dulce dormia vinha coisas estranhas na sua cabeça, se passava muitos Flashers estranhos em sua mente, coisas confusas que não sabia o por que isso. Esses Flashers eram resumidos em um casal, brigas, gravidez, uma menina chorando encostada na parede, uma menina no colo de uma mulher, uma aliança, olhos de um bebê. Mais o pior de todos um homem no hospital com máquinas apitando, o peito da Dulce começou a doer, respiração faltava, dor no coração, mão na barriga, lágrimas descontroladas, o que seria?

Ela acorda espantada e chorando, pegou o celular é um jaqueta, calçou sua bota e pegou um táxi, a cada quilômetro alcançado era o aumento de sua dor.

Logo chega no hospital e vê May e Any chorando, Chris e Poncho tentavam acalma-las mais era em vão, a cabeça de Dulce se perdeu por ali, pois pela primeira vez na vida viu Chris e Poncho com os olhos cheios de lágrimas,mais se mantinha forte pelas meninas.

-O que aconteceu? - Ela pergunta chamando a atenção.

-Dul... Dulce... Por... Por favor - Maite falou soluçando.

Logo se passa uma maca coberta por um plástico preto e o médico que cuidava de Christopher acompanhando outros médicos, nesse momento as pernas falham fazendo Dulce cair no e segurar a perna do médico.

-Quem está ai? Cadê ele? - Perguntava desesperada e o médico se soltou dela.

-Ele morreu!

O médico disse e saiu com os outros médicos, apartar dai o mundo de Dulce caiu, a palavra se repetia diversas vezes na sua mente "Morreu" não poderia ser. Com a ajuda dos amigo ela se levanta do chão.

-Não chora amiga por favor! - Pedia em vão ela já chorava.

-Não! Ele não morreu Any - Abraça ela - Ele não pode me deixar - Chorou no ombro da amiga

-Amiga você tem que ser forte, vamos estar aqui com você - Maite foi até elas e as abraçou.

-Ele não pode morrer, isso é culpa minha, se eu não tivesse cancelado o jantar.

-Minha mãe sempre me dizia, o destino é cruel, mais no fundo você entende o recado.

-Ele se foi Any... Ele me deixou - Falei com a voz embasada - Por que?

-Estamos aqui, estamos com você - Apertou o abraço.

Nesse momento quem via a cena também chorava.

Dulce se solta do abraço e da dois passos em direção à porta, mais acaba caindo desacordada no chão, May caminha até ela desesperada, Chris corre pra chamar um médico e os demais ajudam a acordar ela. Sem sucesso pegam ela é coloca no quarto que havia ficado antes, ela não acordava de modo algum.

-O que aconteceu com ela? - O médico pergunta.

-Desmaiou, não sei por que.

-Vou examina-la.

Pega ela no colo e a leva pra fazer os exames....

*^*

Duas horas se passaram, Dulce já havia voltado para o quarto, tinha acabado de acordar, o médico entra com a palheta e uns papéis anotando algo.

-O que ela tem? - Poncho pergunta.

-Bom... Eu sei que não vai ser fácil, ainda mais agora, mais ela terá que ser forte, e vai precisar de muito apoio - O médico falou sério assustando a todos, principalmente ela - Mais mesmo assim, parabéns Dulce, você está grávida de 3 semanas...

Tá aqui,,,, mais um capítulos
Chorei escrevendo essa doeu até em mim ...
E quero fazer um convite a Ana... Escritora de "Jogo do sexo" pra entre no grupo....
Não só ela, todos os leitores aqui presentes, pois assim facilita pra mim avisar quando não poderei postar, fora  as risadas que dou com essas loucas Aiii

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora