22

760 48 9
                                    

Pov. DULCE

Era ele, não poderia ser mais era.

-Christopher - Toquei seu rosto novamente.

-Sou eu meu amor - Tocou o meu rosto.

-Você está vivo? Como?

-Eu não morri Dulce.

-Como assim? - Eu não estava entendendo nada.

-Vem - Segurou minha mão e me guiou até o meu quarto - Vou explicar...

-Por favor - Me sentei e ele permaneceu em pé.

-Aquela noite que eu te chamei pra sair, estava super nervoso ao saber que você iria sair com o Felipe no meu lugar, então fui te buscar, aí foi que começamos a discutir e essa era a pior parte estávamos sempre brigando, mais naquela noite saímos do controle, e foi quando o caminhão veio em nossa direção, por mais bravo que eu estivesse contigo não poderia deixar nada te machucar, então me usei de escudo que foi quando batemos à cabeça, não nego que fiquei super mal, mais não cheguei a entrar em coma, pedi para um dos médicos me ajudar com a minha "morte", então ele programou as máquinas e quando foi te dar a alta sabia que você ia querer me ver então já arrumou tudo.

-Por isso ele ficou me enrolando?

-Sim! É esse tempo todo eu estava acordado, senti seu beijo, seu corpo junto ao meu e enlacei nossas mãos. Estava com tanta vontade de ficar com você e te apertar nos braços que a hora que eu senti você saindo segurei sua mão mais forte.

-Você estava ouvindo tudo?

-Cada palavra, e quando eu "morri" sai na cama, quando te ouvi gritar meu coração doeu, mais eu não conseguia mais, pra mim era o melhor a fazer.

-O que não dava mais?

-Eu não estava mais aguentando tanta brigas, aquela noite eu poderia machucar você, ou você a mim, tanto fisicamente quanto sentimentalmente, então dei um jeito de não machucar você.

-Mais machucou, eu estava grávida, de um filho seu, ou melhor um filha, você me abandonou com um mês de gestação - Chorei ao lembrar - Por sua culpa eu sofri, eu chorei noites e noite, fiquei horas da madrugada chorando querendo seu abraço e não tinha.

-Amor me perdoa - Tentou se aproximar - Não ouse me tocar! - Me afastei - Se tem uma coisa que eu não suporto é mentira.

-Eu não estava mais aguentando brigar com você, me entende Dulce por favor, fiquei com medo de machucar você.

-Não sabe conversar?

-Eu te chamei pra jantarmos e conversar e você ia sair com outro.

-ERA COISA A NEGÓCIOS! - Me alterei.

-BEM NO DIA QUE IA TE PEDIR EM CASAMENTO?

-EU NÃO SABIA!

-SABERIA SE NÃO ESTIVESSE CANCELADO, ERA PRA ESTARMOS CASADOS! MAIS POR CULPA SUA NÃO ESTAMOS - Eu ia responder mais ouço minha pequena chorar, os gritos devem ter a acordado.

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora