24

721 45 16
                                    

Pov. DULCE

-O que faz aqui?

-Vim ver minha filha.

-Nossa agora que lembra dela?

-Dulce menos ok? Não vim esses dias pois estava ocupado.

-Mais agora não vai poder ficar com ela, estamos de saída.

-Eu vou com vocês, não me importo em sair, desde que esteja com a minha filha - Pegou ela do meu colo e saiu, eu fechei a porta e sai atrás.

Chegando na saída não vi eles, e isso me deixou preocupada, e ouço uma buzina e olho pra um carro e ele abaixa o vidro e me encara.

Chegando na saída não vi eles, e isso me deixou preocupada, e ouço uma buzina e olho pra um carro e ele abaixa o vidro e me encara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Não vai entrar?

-De quem é esse carro?

-Meu - Falou óbvio.

-Desde quando?

-Desde ontem, entra logo.

Não falei mais nada, apenas entrei no carro, ele liga o radio e começa a tocar a música.

Ele dirigia com uma mãos apenas, e a outra estava sobre a perna dele, aquela letra descreve o que eu sinto no momento, e algumas estrofes resumia o nosso passado.

-Quero ouvir que nada vai mudar, que esses meses frios e os silêncio são só pra me provar a uma nova chance pra nós dois - Olhei o vidro e cantei baixo - Em cada vez que não consigo te encarar - Olhei pra ele - E se eu te abraço não consigo mais soltar - Ele me olha e eu desvio o olhar.

Eu o amo muito, mais sinto que não consigo mais ficar com ele.

-Chegamos! - Para o carro em frente ao shopping - O que quer fazer primeiro?

-Nada, só andar.

-Não quer ir ao cinema? Compras? Comer?

-Não obrigada - Abri a porta de trás e peguei a Lorena - Melhor só andarmos.

-Ok.

Ele pega a bolsa dela e eu a Lorena enrolada na mantinha dela, andamos com um clima meio tenso, eu não falava com ele, nem ele comigo, quando me perguntava algo só respondi com "Uhum" e Huhum", então nos sentamos num banco e eu ficava brincando com minha filha.

-Por que tá assim? - Ele quebra o silêncio.

-To normal - Respondi.

-Não tá, parece que você não quer falar comigo, fica me ignorando, como se eu não estivesse aqui.

-Não tenho essa sorte - Fui grossa.

-Porque está assim? É por causa da mentira ainda?

Eu o encarei e me levantei saindo andando mais ele me segura e olha no fundo dos meus olhos.

-Dul, eu te amo, isso que fiz tem um motivo.

Olhei ao redor do shopping e entreguei a Lorena pra ele e corri até um homem que havia lá e o abracei e falei alto.

-"AMOR VOCÊ POR AQUI?"

Senti os olhos do Christopher sobre mim logo o vejo sair do shopping com Lorena no colo, assim que o perdi de vista sai correndo sem me importa com o cara que abracei, e logo o vi entrar no carro, onde eu corri e entrei, ele acelera o carro com uma cara muito estranha. Nesse momento começou a tocar "Até você voltar" eu deitei a cabeça no vidro da janela e fiquei ouvindo ele cantar.

-"De todos nossos planos, nossos filho, nosso casamento..."

Eu não sei por que mais sinto que não vou conseguir ficar longe dele por muito tempo, eu o amo como nunca amei ninguém, foi o primeiro homem na minha vida, e será o único.

Pov. CHRISTOPHER

Eu não estava acreditando que essa história do Logan era verdade, ela tinha mesmo um namorado, agora sei o porque de reagir dessa maneira.

-Felicidades - Quebrei o silêncio.

-Pelo o que? - Me encarou.

-Pelo seu namoro, parabéns, aprendeu a esquecer, e de uma maneira muito rápida.

-Ah, obrigada, e não foi tão rápida, o Logan sempre me ajudou com a Lorena, ele sempre esteve do meu lado, por que não namorar com ele?

-Não, você está certa - Para o carro num parque - Vamos?

-Eu queria ir pra casa.

-Vamos fingir ser uma família pelo menos, já que não somos de verdade, vamos fingir, e isso irá fazer bem a Lorena ela quer ver os pais juntos do lado dela.

Não foi necessário mais nada, ela desceu do carro e eu peguei a Lorena e fomos nós sentar no gramado onde conversamos como amigos, falamos como seria quando a Lorena crescer, na verdade falamos muita coisas, corremos, tomamos sorvete, passamos a tarde inteira lá, de noite vimos as estrelas, deitamos na grama lado a lado, Lorena ficava no meu peito de Martins pra baixo.

-As estrelas estão brilhando mais - Ela comenta.

-Não senti muita diferença, elas são sempre as mesmas,brilham da mesma forma.

-A Lorena está todo dia do mesmo jeito?

-Não!

-Então as estrelas também não.

Eu a encarei, ela tinha razão, as estrelas brilhavam mais, mais somente no reflexo do seus olhos, ela sorri pra mim e eu retribuo, ela abaixa o olhar pra filha.

-Melhor agente ir, a Lorena já está dormindo, e está esfriando.

-Então vamos - Nos levantamos, eu com muito cuidado pra não acorda-la, Dulce joga a manta sobre ela e a levamos pro carro.

Minutos depois chegamos no prédio da Dulce e entramos, eu coloco minha filha no berço e ela a cobre, senti o calor do seu corpo perto do meu me deixa-va louco, ela deita sua cabeça em meu peito e eu aperto forte a sua cintura, ela fica de frente pra mim.

-Por que me deixa louco? - Perguntei - Por que não acredita que te amo?

-Não sei.

-Esquece ele, fica comigo, essa é a última vez que irei pedir isso pra você, pense bem, a última chance - A puxei colando nossos corpos - Quer se casar comigo? Namorar? Voltar? Continuar? O que vc quiser, mais no sentido de ficar comigo, a forma não importa, só importa é se vamos ou nao, mais Iae? Aceita ser minha de novo?

É a última chance....
Será que agora vai?
Ela aceita?

Reta final... Última semana, comentem....

Aprendendo A EsquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora