Capítulo 37° - "Benjamin"

4.2K 251 2
                                    

- Mamãe está aqui. - Cochichei para meu bebê, pois ele chorava.

Era a primeira vez que o segurava, primeira vez que era mãe e confessava que tive dificuldade em segurar ele, porém consegui me acostumar, com a ajuda da enfermeira. A mesma disse que estava na hora de amamentá-lo.

Com a ajuda dela, mais uma vez, ela me ensinou como segurar o bebê na hora da amamentação, pois as vezes podia engasgar com a posição incorreta. Dylan observava um pouco distante com um sorriso no rosto.

Chamei ele com a cabeça, e meio acanhado ele veio. A enfermeira disse que voltaria daqui a alguns minutos, deixando a entender que nos deixaria sozinhos.

Dylan beijou o topo da minha cabeça e deu um sorriso de lado. Eu sorri para ele, e após olhei para o meu filho, de olhos fechados, bebendo o líquido do meu seio.

- Papai vai ver se consegue dividir com você. - Ele sussurrou, me fazendo ouvir.

Gargalhei um pouco alto, fazendo o bebê se remexer.

- Por um momento, pensei que fosse menina. Você sabe, não é? Os médicos as vezes erram na hora. Meu sonho se tornou realidade quando a enfermeira me trouxe um garoto. - Se sentou do meu lado, dando o dedo mindinho na mão do bebê. - Você tornou meu sonho realidade, Ally. Eu sou pai. E tenho uma família. Uma família com você. - Levantei um pouco a cabeça, e depositei um selinho demorado na sua boca.

- Obrigada por me proporcionar o maior presente da minha vida. - Fiz careta ao ver ele apertar meu nariz.

- Qual vai ser o nome dele? - Uma pergunta que me pegou de surpresa, e eu não sabia e nem pensei um nome para dar, durante a gestação.

- Bom... - Ponderei, inclinando a cabeça para o lado. - Eu não sei. Sugere um.

- Dylan Junior. - Comentou, meio que afirmando que já estava escolhido.

- Não. - Ri da sua graça. - Que tal Heitor?

- Não. - Enrugou a testa. - Pedro?

- Não. - Me veio um a mente, e confessava que amava esse nome e achava ele muito bonito. - Benjamin. - Sorri convicta de que era aquele nome que eu desejava.

- Bonito nome. - Olhou para Benjamin e disse. - Papai já ama muito.

Minha família estava completa, e eu não desejava mais nada, há não ser nossa felicidade e amor.

A Gravidez - Volume 2Where stories live. Discover now