Capítulo 76

7.1K 662 763
                                    

Eu olho para a casa, aparentemente em silêncio e desocupada por fora. Aqui não acontece nada. Harry caminha até a porta, agarrando meu pulso com força e me puxando para dentro. "Estou de volta!" Harry anuncia, limpando seus sapatos no tapete, se livrando da neve. Niall e Zayn aparecem, cada um ostentando um olhar diferente. Niall sorri calorosamente para mim enquanto Zayn parece zangado. "O que ela está fazendo aqui Styles? Você não já devia ter a matado?" Zayn questiona quando ele se aproxima de nós.

Dou um passo para trás, mas o aperto de Harry no meu pulso torna impossível eu ir tão longe. "Onde estaria a diversão? Eu não deveria matá-la na lua vermelha?" Harry sorri sadicamente, me fazendo tremer de medo. Niall levanta uma sobrancelha para ele. "Harry, não me diga que você acreditou no que a Grace disse."

"Eu fiz minha escolha, Horan. A lua vermelha está se aproximando e a última coisa que eu vou fazer é matar essa cadela e todos nós vamos poder ser humanos mais uma vez. Sem mais nem menos." Sinto meu coração parar uma vez que Grace aparece, colocando uma mão no ombro de Zayn, olhando para mim com medo. "Zayn, por que ela está aqui?"

"Não se preocupe amor, Harry vai matá-la." Isso a surpreende. "Sério? Então vocês acreditam em mim agora?" Niall balança a cabeça, olhando para Grace em aborrecimento. "Não conte comigo em acreditar em você." Ele resmunga antes de nos deixar. Harry sorri e me arrasta com ele enquanto eles olhavam para mim em desagrado. Chegando no segundo andar, Harry me empurra para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si. Olho para minha mão, esfregando o local latejante, onde Harry agarrou firmemente.

"Dois dias."

Eu faço uma careta, olhando para cima para ver suas costas de frente para mim. "O que você quer dizer com 'dois dias'?" Suspirando profundamente, Harry se vira para me encarar. "Dois dias antes da lua vermelha." Meus olhos se arregalam com suas palavras, sem saber o que falar. Dois dias, dois malditos dias antes da lua de sangue. Antes de Harry virar humano, antes do último Smith ser morto, e antes do final. O fim.

"Harry, agora não é o momento para fazer piadas." Eu rio sem graça, fazendo ele levantar uma sobrancelha. "Eu não estou brincando Lucinda, eu achei que você ia levar minhas palavras a sério." Me sentando na beirada da cama, eu gemo. "Você sabe que é impossível planejar algo neste momento? Dois dias até a lua de sangue estar aqui. E se... E se não matarmos Grace na hora? E se ela fugir?"

"Lucinda, por que ela irá fugir se não souber do nosso plano? Você está dizendo que ela vai ir embora antes da lua de sangue aparecer? Não se preocupe com isso, fiz eles jurarem que estarão la." Ele responde, passando a mão pelo cabelo como se você para se acalmar. "Desta vez não podemos nos dar o luxo de cometer erros. Se estragar isso é o fim para todos nós!"

"Quer dizer vocês, eu não estou incluída nessa maldição ao contraio de vocês. Se você tiver esquecido, eu sou um ser humano normal." Eu indago, o que faz Harry balançar a cabeça. "Você deve ter esquecido, você está carregando algo que é meu." Eu paro, minha mão pousa em meu estômago. Como eu poderia esquecer? Harry deve ter notado minha preocupação pois ele se senta ao meu lado, colocando um braço em meus ombros.

"A criança vai ficar segura."

"Não é com isso que eu estou preocupada." Eu admito, lutando contra a sensação de Harry acariciando gentilmente meu estômago. Eu nunca pensei que ele com seu vocabulário seria gentil dessa forma. Eu acho que essas são as coisas que fazem de Harry perigoso e fascinante. Ele é imprevisível. "Então por que você está preocupada?"

"Eu estou preocupada que talvez eu morra." Harry acentuadamente se vira para me olhar nos olhos, seriedade neles. "E por que você iria morrer? Eu não deixei claro para você que vou matar Grace e que te matar é somente um ato? Você não confia em mim?" Engraçado ele falar sobre confiança. Como diz o velho ditado 'nunca confie em um demônio', tenho certeza que é verdade.

Hex |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora