Capítulo 73

5.9K 626 968
                                    

Gemendo suavemente, abro os olhos e olho em volta para ver um lugar desconhecido. Onde estou? O lugar é mal iluminado, o cheiro de madeira queimada está no ar e eu faço uma careta quando vejo baratas em um canto. Minhas mãos estão amarradas por um corda, assim como meus pés. Luto para me soltar e assobio quando a corda se esfrega em meu pulso duramente.

"Olá Lucinda." Eu olho para cima. Me sento e pressiono as costas na parede. "Q-Quem está aí?" Eu pergunto em voz alta, mesmo que já sabendo a quem a voz pertence. Grace sai do escuro, um pequeno sorriso em seu rosto, ela brinca com um objeto branco fino em suas mãos. "Sou só eu Lucy, você não precisa se preocupar."

Eu dou um olhar para ela. "Obviamente eu tenho que me preocupar." Rindo humilde, ela faz seu caminho em minha direção lentamente, como se apreciasse me deixar nervosa e intimidada. "Confortável?"

"Dificilmente."

Grace inclina a cabeça para o lado. "Por quê? Não gostou do jeito que eu amarrei as cordas? Esta largo? Posso apertar, se quiser." Me recuso a responder, chateada com suas palavras e com a intensa vontade de a estrangular. Abaixando meu olhar, eu olho para o chão, não querendo parecer fraca ao olhar para ela com os olhos marejados. "Por que você está fazendo isso Grace? O que você está fazendo?" Ouvindo o assoalho ranger, eu olho para os sapatos de Grace.

"Bem, é realmente simples. Eu sabia que não ia ter chances em ficar me escondendo do Styles, eu tinha que fazer alguma coisa. Eu simplesmente não podia me deixar morrer, você sabe, isso seria muito estúpido, como você." Aperto meus olhos para ela, isso só a faz rir. "Isso foi quando você entrou em cena, sendo a menina inocente que é idiota o suficiente para pensar que ela vai sair dessa cidade viva." Isso é quando algo pousa em frente a mim, eu engasgo com o puxão forte de Grace em meu cabelo, me forçando a olhar o objeto. "E olha o que aconteceu!"

Meus olhos se arregalam, não precisava ser um cientista para saber o que era. Um testa de gravidez, mas não era ele que me deixou pálida. Era os dois traços que apareciam, dizendo positivo.

Eu estou grávida?

Eu não pude deixar de rir em voz alta, porque aquilo era uma completa besteira. "O que é tão engraçado?" Grace questiona, raiva atada em cada palavra. Era uma visão muito engraçada, vendo que eu ria quando estava em perigo ou à beira da morte. Eu acho que entendo sua súbita raiva, mas eu não a culpo. Minha sanidade deixou esse planeta há muito tempo.

"Harry te engravidou?" Eu brinquei, mas Grace não acha graça nisso pelo jeito que ela me dá um tapa. Eu simplesmente inclino minha cabeça, olhando como ela olha para mim com desgosto. "Se você não fosse importante para mim, eu iria te matar agora. Mas não, isso só iria estragar meus planos."

Estou grávida, e o pai é o Harry? Ela está brincando certo? Grace deve ter lido minha mente, porque ela zomba. "Eu sabia que ele sentia alguma coisa por você, porque se ele não sentisse, ele teria matado você. Mas eu não sabia o quão profundo era." Inclinando-se para perto de mim, eu me encolho, o que a só faz rir. "Não se preocupe muito Lucinda, porque isso vai acabar no momento em que Harry morrer. E, depois, você irá poder deixar esta cidade, isso é, se você me ajudar."

"E por que eu deveria fazer isso?" Eu cuspo, ajudar essa cadela só vai me ferrar ainda mais. Ela me disse que estou grávida, o que é impossível, mas agora ela quer que eu a ajude? Ela é louca, porque não há nenhuma maneira de eu fazer isso.

"Você não acredita que está grávida, não é?" Ela pergunta, se afastando e sentando-se no chão, brincando com seu cabelo. "Eu também não posso acreditar. Quando Alex me disse, eu tinha que checar se ele estava mentindo ou não. Então me diga Lucinda, Harry é bom de cama?"

Hex |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora