Capítulo 54

7.9K 666 346
                                    


"Eu exijo falar com os pais dele agora!" Eu vacilei quando meu pai latiu para o diretor encolhido, com o rosto vermelho de frustração. "Ele quase estuprou minha filha! Que tipo de idiota deixa um estuprador fugir? Você deveria ter chamado a polícia!"

Aqui estou eu, sem jeito em frente à meu pai, que está berrando com o diretor, espero que sua voz não seja ouvida do lado de fora por toda a escola. "Senhor, chamei a polícia depois de expulsar Matt, ele vai passar dois meses na cadeia pelas ações inapropriadas que ele tem feito." O diretor responde, apertando o nariz.

Meu pai franziu a testa. "Dois meses? Ele deveria ficar cinco anos ou mais!" O diretor balançou a cabeça. "Eu sinto muito Sr. Mackenzie, mas acredito que você não saiba. Matt é filho do prefeito, obviamente, ele pode pagar a fiança, mas como tenho ouvido, Sr. Andrews vai deixar seu filho na cadeia para aprender a lição."

Papai fica em silêncio por um momento até que ele suspira. "Eu só quero que minha filha esteja segura, não quero que ela se machuque. Afinal de contas, ela é minha única filha." Ele se vira para olhar para mim com uma cara de preocupado, quebra meu coração de vê-lo assim. Ele realmente se importa comigo, ao contrário de minha mãe, que novamente não está aqui.

"Eu entendo Sr. Mackenzie." O direto acena com a cabeça, abrindo uma gaveta de sua mesa antes de retirar um envelope. "Aqui está Sr. Mackenzie." Ele entregou-o a papai, que levantou o olhar em confusão. "O que é isto senhor?"

O diretor sorri suavemente. "É uma carta do Sr. Andrews, ele me disse para entregar para você." Meu pai abre o envelope hesitante, fazendo nossos queixos caírem quando vimoso o conteúdo . Era dinheiro, muito dinheiro. "P-Por que ele deu isso para mim?" Ele pergunta.

"Sr. Andrews disse que iria pagar todos os problemas causados pelo Matt com a senhorita Mackenzie. Ele disse que vai insistir até você aceitar o dinheiro, é um pedido de desculpa pelo comportamento de seu filho."

"Eu agradeço, mas não posso aceitar." Meu pai balança a cabeça, devolvendo o envelope. "Sr. Andrews insiste! Basta lavá-lo Sr. Mackenzie." Suspirando, ele pegou o envelope novamente e guardou no bolço de seu casaco. Com um último aperto de mão, saímos do escritório. Os corredores já estão vazios já que as aulas começaram, eu estava dispensada desde que o diretor queria conversar com meu pai. É meio estranho minha mãe não querer vir hoje com a gente, mesmo com meu pai pedindo para ela se juntar a nós, ela não veio.

Mas eu não estou surpresa, ela não se importa comigo. Mesmo se eu morrer aqui na escola, ela vai provavelmente apenas acenar e não fazer nada. Isso é tudo que ela faz, nada. "Pai." Eu o chamo fazendo-o virar para mim, sabendo que tenho sua atenção, continuo. "Você sabe o que há algo de errado com minha mãe?"

"O que você quer dizer?"

Dei de ombros, claramente ele não esperava por essa pergunta. Meu tênis provocavam sons enquanto andávamos pelo corredor. "Não se preocupe papai, acho que vou ir para minha sala agora."

"Vá em frente filha." Ele bateu em meu ombro, me empurrando com cuidado, e com um leve sorriso no rosto. "Eu te vejo mais tarde, ok?" Concordo com a cabeça, dando-lhe um pequeno sorriso. "Tchau pai." Ri baixinho antes de fazer o caminho para minha classe. Assim que chego na porta, posso ouvir a senhorita Sanders falando. Bato duas vezes, ela abre a porta, espreitando para fora para ver quem era. Ela sorri. "Ah, é você Lucinda, entre."

Entro na sala, vendo todo mundo olhar para mim, abaixo a cabeça. "Onde está sua autorização?" Senhorita Sanders questiona, eu tiro do bolço da minha calça o papel antes de entregar a ela. "Obrigado Lucinda, pode se sentar."

Inalo profundamente, e me sento no meu lugar, pronta para esquecer o mundo e mergulhar na aprendizagem. Viro-me para minha esquerda para ver Grace, que estava entediada até a morte, como de costume. A única coisa que iluminava seu dia era artes, já que me lembro que ela gosta de desenhar. Ela notou que eu olhava para, ela se virou e me deu um sorriso.

Hex |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora