Capítulo 8

9.4K 945 612
                                    

''Ruby! Eu não posso acreditar que você está aqui, de pé na minha frente!'' Grito de alegria. Ela ri e sorri, mostrando os seus dentes brancos perolados. ''Eu também, Lucy. O momento que eu soube que você e sua mãe deixaram a cidade, eu só queria te encontrar e te ver.''

Franzi as sombrancelhas. ''Você sabe onde eu estava? Quem te disse?'' Eu pergunto, confusa sobre quem poderia saber onde eu e minha mãe estamos morando agora. Meu pai não sabe, isso eu tenho certeza. Então, quem sabe?

Naquele dia saímos em total silêncio, meu pai ainda estava dormindo, e nós tinhamos a certeza que nosso destino seria mantido em sigilo.

''Bem, foi o Randy que me disse, ele viu vocês. E ele diz que ouviu você e sua mãe falando sobre mudar para cá.'' Ela respondeu.

Meu coração bateu mais rápido quando ela mencionou o nome do meu namorado. ''Ele nos ouviu?'' Eu pergunto, e ela revira os olhos. ''Duh! Eu tenho que repetir mais uma vez?''

Rio com sua declaração. ''Não, não precisa.'' Ela olha para mim. ''Então, onde é sua nova casa? Eu adoraria vê-la.'' Ela sorri, e eu grito por dentro.

''Eu gostaria de mostrá-la, mas podemos ir comprar algo para comer? Estou com uma fome terrivel.'' Porque o diabo estragou meu café da manhã.

''Oh. Claro, vamos entrar!'' Ela entra em seu carro, e eu a sigo. Mostro o caminho até chegarmos no shopping. Ela estanciona o carro, e nós duas saímos.

Depois de alguns segundos descutindo onde comer, acabamos por ir no Applebe's. Depois de pegarmos um lugar, e pedirmos nossa comida, continuamos nossa conversa. ''Então, por que você está aqui?'' Ela pergunta e eu suspiro.

''Mamãe e papai etão brigados, pode acabar em divórcio.'' Falei solenemente. Ela suspira. ''Oh, eu não esparava por isso. Eu pensei que sua mãe e seu pai eram inseparáveis.''

Revirei os olhos. ''Sim, era assim, até que ele decidiu traí-la, e não quer ver a gente.'' Eu respondo, nossa comida chega. Nós demos algumas mordidas e conversamos novamente.

''E agora? Onde é que você vai estudar?'' Ela pergunta, e eu dou de ombros. ''Minha mãe e eu ainda não conversamos sobre isso. Ela está no supermercado no momento.''

Terminamos nossa comida, e levantamos para ir. ''Eu não quero voltar para casa.'' Afirmei quando nós estavamos passeando pelo shopping. Ela olha para mim com cara de confusão. ''Por que?''

Rio. ''Você não sabe o que tem lá.''

''Insetos enormes?''

''Pior.''

Depois de algumas voltas eu e Ruby compramos algumas coisas, nós voltamos para o carro e fomos embora. ''Posso ficar por uma noite? Eu volto para a casa manhã.'' Ela diz, e olho para ela com os olhos arregalados.

''Não.'' Falei e ela suspira. ''Por que? O que você tem na sua casa que não quer que eu veja?'' Ela pergunta, absolutamente frustada.

''O que Lucinda? A sala está cheia de strippers masculinos?''

''Não. Claro que não!'' Minhas bochechas coram com seu palpite, eu nunca sonharia em trair meu namorado. Ele é bom o suficiente para mim.

''Então, o que é Lucy? Uma casa cheia de baratas?''

''Um fantasma.'' Eu admiti, e ela freiou o carro. Ela olhou para mim como se eu tivesse problema mental. De repente, ela ri, o que me assusta.

O que é tão engraçado?

''Lucy, eu não sei o que você comeu hoje, mas será qua não estava estragado?'' Ela ri, e eu cruzo meus braços sobre o peito. ''Ruby, eu não estou brincando. É real! Há um fantasma na nossa casa.''

''Oh, para. Por favor, Lucinda, eu não acredito nessas merdas.'' Ela rosna, e de repente ouvimos uma risada, uma risada maligna. E eu sei, não é da Ruby.

''Você não acredita nessas merdas?'' Eu engoli em seco, como se minha saliva estivesse dura como uma rocha, muito dificil de engolir. Ele está aqui.

Como? Eu pensei que ele está preso naquela maldita casa. Por que diabos ele está aqui?

''Como eu disse á você Lucinda, não é só a casa.'' Ele disse, sua voz perigosamente baixa. ''E eu também, assombro esta cidade.''

******

Dedicado á: @HashaynLacra1D

Créditos: waysidestyles

Hex |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora