Capítulo 13 - Falso jantar Romântico

2.5K 286 25
                                    

Mais um capítulo para vocês ;*

Espero que gostem, votem e comentem <3

------- 

*

Oliver

Depois de deixar claro que Heloise me pertence, e somente a mim. Eu a levei até um quarto, localizado ao lado do meu. No começo ela reclamou e se negou a ficar presa em um quarto novamente. Mas eu consegui convencê-la de que mais tarde eu iria buscá-la para dar um passeio.

Com isso ela se rendeu, e concordou ficar no quarto por um tempo, o que me deixou aliviado já que eu não precisei usar a força para fazê-la me obedecer.

No final eu acabei sendo chamado para ir até o escritório real, onde o meu pai fazia toda a burocracia de se governar um país, ou melhor, o mundo inferior.

– Posso entrar? – Pergunto após bater de leve na porta.

– Sim meu filho. – Respondeu ele.

Sendo assim, eu abro a porta, e entro no escritório, onde vejo o meu pai sentado em frente a uma enorme pilha de papéis.

– Queixas? – Pergunto após me sentar na cadeira em frente a sua.

– Sim. – Ele suspira. – O povo clama por uma nova rainha. Principalmente depois que a notícia de você ter finalmente feito a sua escolha se espalhou por todo o reino.

– Entendo. – Digo tentando conter o sorriso.

Afinal a minha meta de ser rei está cada vez mais próxima. E tudo graças a minha impecável figura de um filho mais velho exemplar. Não deixando de lado o fato de Heloise ser a peça principal para a minha tão sonhada coroação.

– Você sabe o que deve fazer de agora em diante, se quer realmente tomar o meu lugar como rei. – Disse o meu pai me tirando de meus devaneios.

– Sim, eu sei.

– Então escolha um dia da próxima semana para assim ser realizado o seu noivado. Ambos sabemos que isso não pode ser mais adiado.

– Tudo bem. Essa semana eu te darei a data confirmada, antes preciso conversar com Heloise.

– Se assim prefere, eu compreendo. Agora pode se retirar.

Com isso eu me levantei, e saí do escritório real sorrindo satisfeito com o meu futuro promissor.

*

Heloise

Passei toda a tarde dormindo, o que facilitou para que o tempo passasse mais rápido. Já que fui persuadida a ficar trancada em um quarto novamente, não tive escolha a não ser recorrer aos meus sonhos, que querendo ou não, era o meu melhor refúgio.

No final acabei sendo despertada por pequenas mãos, que me sacudiam de leve.

– Acorde Srta. White.

– Mel? – Abro os olhos e vejo a pequena empregada sorrindo.

– Sim, sou eu. – Responde. – O príncipe Oliver me ordenou que eu trouxesse esse vestido para a senhorita usar no passeio de hoje a noite.

– Mesmo? – Pergunto enquanto olho o lindo vestido em suas mãos.

– Sim. A vossa Alteza deverá vir buscá-la daqui meia hora. Agora se me der licença.

Dito isso, Mel se virou e saiu do quarto, deixando antes o belo vestido negro em minhas mãos.

Por pura curiosidade, ou talvez admiração, eu ergui o vestido para assim observar os seus detalhes. Além da sua cor preta, ele era longo, e continha um grande decote V, o que me deixou receosa, já que ele deixaria grande parte dos meus seios a mostra. Mas isso não me desanimou, pelo contrário, assim que terminei de observá-lo, eu me levantei, e corri para o banheiro. Onde eu me lavei e perfumei o meu corpo, pensando a todo momento que aquilo era por vaidade e não para que Oliver gostasse.

O Doce Aroma da TentaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora