Capítulo 4 - Escolhida

3K 401 50
                                    

Oi amores, mais um capítulo para vocês❤
Boa leitura ^-^
--------------

*

Heloise

O salão de baile era luxuoso em todos os detalhes, desde o lustre de cristal até o piso de ouro maciço. Os convidados estavam impecáveis em seus trajes de gala e suas máscaras misteriosas. Porém enquanto eu passava no meio da multidão eu tive uma sensação estranha, era como se eu estivesse sendo observada.

- Eu anuncio a presença da Vossa Majestade o Rei Samuel e seu filho mais velho o Príncipe Oliver, no baile de máscaras do Reino Luxúria. - Uma voz soou nos altos falantes, e ouve várias salvas de palmas após a entrada de dois homens no espaço reservado para realeza.

O mais velho com cabelo castanho escuro era o Rei, pois usava uma coroa de ouro com rubis. Ele vestia um smoking azul-marinho e uma máscara dourada, seus olhos eram azuis e sua pele era bronzeada.

O outro homem era incrivelmente lindo e se parecia muito com o rei. Ele vestia um smoking preto bem alinhado e uma máscara prata que realçava a sua íris azul brilhante. Seus cabelos negros estavam penteados para trás, o que destacou a sua pele levemente bronzeada e realmente bela.
Após sorrirem e acenarem, eles se sentaram nos tronos reais e ficaram em silêncio.

- Agora o Príncipe Oliver escolherá suas damas para a valsa real. -Disse a voz no alto-falante.

O homem de cabelos negros que parecia ser o príncipe levantou-se do trono real ao lado do rei, e começou a pronunciar nomes de mulheres.

- Augustine Stone,Jolie Glenn, Laura Leif, Annie Cresswell, Lydia Anders, e Heloise Wolin.

Quando o meu nome soou em seus lábios, eu congelei e percebi que ele estava olhando para mim.

As garotas escolhidas começaram a dar pequenos passos ansiosos até o meio do salão,enquanto os convidados se afastavam. Eu fiquei parada inconsciente dos meus atos, até que a voz no alto-falante ressoou no salão novamente.

- Agora o príncipe dançará com cada uma dessas belas damas, e depois fará sua escolha final.

Eu fechei os olhos e lembrei que no jornal que Lola havia comprado, estava escrito que este baile era para escolher a futura noiva do príncipe.

Quer dizer que ele pode me escolher? Não, isso não pode acontecer.

Uma música suave soou nas cordas de violinos me tirando das minhas conclusões precipitadas, e ao abrir os meus olhos novamente eu vi o príncipe diante de mim. Os seus olhos se fixaram nos meus, e eu pude jurar que vi chamas vivas no fundo de sua íris azul.

- Me conceda essa dança formosa dama?

Eu não consegui responder pois estava em choque, e aproveitando meu silêncio ele puxou-me em direção ao espaço vazio no meio do salão de baile.

Sua mão esquerda repousou em minha cintura, e a direita segurou a minha mão esquerda. Eu suspirei com seu toque, e então segui os seus belos passos no ritmo da música.

Eu não pensava e nem falava, apenas ficava olhando os profundos olhos azuis que não desviavam a atenção dos meus. Após alguns minutos de dança eu abaixei o olhar em direção aos seus lábios e ele os esticou em forma de um sorriso provocador.

Seu aperto em minha mão era firme e macio, tanto que mesmo que eu vacilasse, acho que ele me manteria em pé. Seu rosto se aproximava aos poucos do meu, me dando a oportunidade de sentir a sua respiração quente e constante. Era estranho como cada movimento dele me causava um sensação. Seu corpo me esquentava, seu olhar me hipnotizava, seu hálito me inebriava, e o seu cheiro me extasiava. Eu não sabia se isso era o efeito colateral da poção ou se eu estava ficando louca.

O Doce Aroma da TentaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora