Você me deixou esperando por muito tempo

1.6K 141 33
                                    


Nada disso seria possível sem Naiara Rohling ( Senhora Snow )

Derek

Odiava o cheiro de um hospital. Ele cheirava a desinfetante e a equipe de enfermeiros e médicos com seus olhares cansados, mas prontos para trabalhar. Observei os outros que estavam sentados perto. O xerife abraçava Lipe que estava dormindo, o pack parecendo cansado e preocupado, Scott e Allison se sentaram juntos com Allison sussurrando para Scott o que soou como palavras tranquilizadoras.

A bílis em minha garganta vinha e estava difícil de engolir. Estávamos aqui há duas horas já à espera de notícias sobre Stiles que tinha sido levado às pressas para o centro cirúrgico. Era meu pior pesadelo. Levei a mão a cabeça e meus dedos automaticamente pressionaram meu crânio. Havia uma dor ali que não iria desaparecer e olhei para cima quando Lydia se levantou.

— O café é horrível nesse lugar, mas eu preciso de um, você também quer? — Ela questionou-me tocando meu ombro.

— Não. — respondi.

— Aqui. — o xerife disse entregando-me Lipe. Coloquei-o contra meu ombro e cheirei-o. Lipe estava limpo agora, alimentado, fralda trocada e dormia tranquilamente se aconchegando contra mim.

Eu estava aliviado que ele estava bem, ele estava ileso e iria esquecer o pesadelo que aconteceu. Parecia um pesadelo, um que não iria acabar e escolheu ficar. O resultado, no final, tinha sido o eu queria e ele está morto graças ao xerife.

Em silêncio acariciei o rosto de Lipe e sorrindo quando ele balbuciou respondendo a mim calmo. Era o único sorriso que conseguia dar.

— Olhem. — Erica murmurou quando um médico parecendo cansado apareceu caminhando em nossa direção.

— A família do Sr. Stilinski?

— Sim, ele está bem? — perguntou o xerife de pé.

— A cirurgia correu bem, conseguimos sustentar a sua perda de sangue e os níveis sanguíneos, felizmente não houve grandes artérias ou órgãos vitais atingidos e ele está em recuperação estável. Ficará em observação tomando algumas medicações e soros com vitaminas complementares.

O alívio que me atingiu, era como uma onda. Eu podia ouvir o médico no fundo explicando mais para o xerife, que pediu mais informações.

— Eu quero vê-lo. — disse olhando para o médico. — Ele é meu companheiro, eu preciso vê-lo. Preciso.

O médico olhou receoso antes de concordar.

— Só você, os outros podem esperar um pouco mais.

Entreguei Lipe para Lydia depois de cheira-lo e segui o médico que me levou pelos corredores até que fui conduzido a um quarto onde Stiles estava. Ele tinha uma máscara de oxigênio cobrindo sua boca, e fios saindo de ambos os braços. As máquinas apitavam alto e insistente em meus ouvidos, quando fiquei do lado da sua cama olhando para ele. O caroço subiu para a garganta quando acariciei sua testa antes de sentar na cadeira.

Havia o cheiro estéril que o cercava, juntamente com o cheiro de sangue. Não consegui resistir em tomar sua mão e pressionando os lábios contra os nós dos seus dedos olhando para ele.

— Seja forte Stiles. — sussurrei.

***

Chequei meu celular para ver há novas mensagens ou chamadas e sabia que tinha que voltar. Já fazia 4 dias que Stiles estava inconsciente. Jonh me forçou a sair de perto dele, para pelo menos tomar banho e trocar de roupa enquanto ele ficava com Stiles e Lipe. A volta foi frustrante, mas eu estava feliz por estar de volta ao quarto para ver o xerife cochilando com Lipe em seus braços e Stiles ainda desacordado.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now