Vulpime e Lupialtai

3.4K 246 22
                                    

Stiles

Depois do reencontro enfático entre eu e Derek, ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Dirigimos para saída da reserva, mas ainda não saindo totalmente dela. O lugar que Derek indicou que pararíamos era lindo. Um terreno plano e todo gramado fazendo divisa com as enormes árvores da floresta. No centro do terreno encontrava-se uma linda e enorme casa, parecia ser novinha em folha. Fiquei surpreso quando Derek nos encaminhou diretamente para ela.

— Derek! De quem é essa casa? Não podemos ir simplesmente invadindo dessa forma.

— Acredito que não haja muitos problemas quando é o próprio dono da casa que está "invadindo" — Soltou uma risada sacana. Devo ter ficado com a maior cara de bobo, já que Derek continuava rindo de mim.

— Não que seja da minha conta, mas desde quando você tem essa casa?

— Ah, mas é da sua conta sim. Tenho essa casa desde que decidi que queria ter um futuro realmente sólido com você, desde a nossa primeira vez. — Era impressão minha ou ele estava ruborizando? Era realmente uma novidade vê-lo tímido. Parecia ansioso para a minha resposta, mas única coisa que consegui fazer foi pular em seu pescoço, ainda incrédulo.

— Deus, Derek. Não sei nem o que dizer. Estou tão feliz que você pense na gente dessa maneira. Que prova maior eu poderia pedir, de que você realmente não vai mais me deixar? Te amo tanto meu amor. — Abracei-o com mais força ainda e dei-lhe um beijo demorado.

Eu estava tão feliz. Derek tinha comprado uma casa. Para nós. Era um enorme passo, na nossa relação, e sinceramente eu não estava com medo. Tudo parecia tão certo quando estávamos juntos.

— Eu sei que pode levar um tempo até seu pai concorde com tudo, e eu mesmo quero te dar um tempo pra ter certeza de tudo, apesar de eu já ter. Mas quer conhecer nossa casa Sti?

— Com toda a certeza — Meu sorriso não cabia mais na minha boca. Derek estava sendo tão perfeito que até parecia um sonho, já tinha até deixado pra lá o fato de termos estado separados por tantos dias.

A casa não poderia ser mais maravilhosa, tinha dois andares, e por fora ainda era toda branca, Derek disse que tinha sido pouquíssima usada antes dele comprar, por isso era praticamente nova, quando abrimos a porta eu pude constatar que era realmente enorme por dentro, os dois andares eram interligados por uma grande escada e ao lado da mesma havia uma sala de estar espaçosa.

— Eu resolvi deixar sem mobília mesmo, exceto pela cozinha, porque todo o resto, quero que tenha a nossa cara, vamos escolher tudo juntos. — Disse Derek.

— Ah lobão, nem estou acreditando que você comprou uma casa pra gente. E é tão grande, vai trazer seu pack pra cá também? — Perguntei em tom brincalhão.

— Na verdade vou deixá-los estabelecidos no loft, aqui é nosso, e só nosso. — Respondeu ele com carinho.

Continuamos explorando a casa que tinha três quartos na parte de cima, além de dois banheiros, o maior quarto é claro que iria ser futuramente nosso, tinha uma sacada que dava vista para a floresta.

— Já entendi porque escolheu essa casa, é perto da floresta e da cidade, dá até pra você sair uivando por aí em noites de lua cheia sem vizinhos reclamando. – Brinquei com ele, adorava implicar com o seu lado lobisomem.

— É realmente foi esse um dos motivos sim, mas também foi pra que ninguém ouça você gemendo e gritando meu nome durante a madrugada e chame a polícia, que por sinal é seu pai, por atentado ao pudor. — Disse rindo da minha cara, enquanto eu fingia ultraje.

Depois de conhecer a casa toda fomos para fora e sentamos na varanda ainda conversando.

— Fiquei sabendo que tem treinado com o Deaton.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now