Sempre há um custo

2K 151 15
                                    

Stiles

Sabia que estava em um sonho. Estava no mesmo lugar, com a mesma cena. O cheiro de terra úmida e as cinzas deixavam ar pesado. Olhei para Phelippe, que estava tranquilo em meus braços e o apertei contra meu peito, parando para descansar em uma árvore. Houve um rosnado distante, e voltei a correr,com o coração batendo mais rápido e forte. Corri até meus pulmões queimarem pelo esforço e me obrigarem a fazer uma pausa. E quando parei senti uma mão pesada em meu ombro.

Sentia garras picado minhas costas e meu estômago se contraiu quando Peter me arrastou e fez com que eu mudasse de direção.

— Você vê isso? — Ele sussurrou apontando a mão para o lado e respirei fundo quando foquei aonde ele apontava. E assim que fiz isso, pude ver um fogo à distância. Phelippe choramingou contra meu peito e o silenciei gentilmente, incapaz afastar o olhar para longe da lareira. Peter estava queimando algo que não conseguia reconhecer.

— Esse é o meu presente para você. — ele sussurrou em meu ouvido, suas garras apertando minha garganta por um longo momento. Ele as removeu e depois me empurrou para o chão. Como reação involuntária ao impacto, fechei meus olhos. Mas antes que eu batesse no chão, acordei sobressaltado olhando para o teto. O quarto estava completamente escuro. Passei lentamente minhas mãos pela barriga e fechei os olhos enquanto suspiravam.

Meus olhos viajaram para o despertador, que marcava 07:30. Era possível ver Derek, que estava estendido de costas dormindo profundamente. Totalmente inconsciente de meu pesadelo.

Esse pesadelo me intrigava. Já tinham duas semanas que eu o tinha. Desde que eu havia me mudado para a casa nova. E eram muito fácil me livrar deles, então eu apenas os ignorava e não contava para Derek. Não gostava de mentir para ele, mas odiava receber aquele olhar preocupado que ele sempre me lançava.

A mudança já tinha sido toda organizada, tínhamos feito compras de alimentos e estava apaixonado por minha casa nova. Era exatamente o que precisávamos e me sentia melhor em saber que Peter não sabia onde estávamos. As únicas pessoas que sabiam onde estávamos morando era o pack, meu pai e Scott, que ainda não estava cem por cento de acordo em aceitar Derek como seu alpha.

Orei para que Peter não descobrisse sobre isso, Não por mim, sabia que o pack podia me proteger, eles eram fortes, inteligente e sabia que todos eles iriam matar Peter se ele saiu de seu esconderijo, mas temia por Scott. Ele não tinha a força de um pack para protege-lo

Acariciei minha barriga quando sentei. Ela estava ainda maior e o parto estava se aproximando. Olhei por cima do ombro e vi Derek fungar em seu sono, com uma carranca em seu rosto.

Dei um suspiro e me levantei da cama. Não adiantaria em nada ficar ali relembrando do meu pesadelo.

Cozinhei salsichas no café da manhã, apesar da hora adiantada, mas meus sonhos foram deixando-me abalado e irritado. Meus olhos ardiam por falta de sono e suspirei profundamente. Estava perdido em meu próprio mundo por isso não percebi que havia alguém atrás de mim e quando me virei, soltei um grito xingando em voz alta. Olhei para Derek que me observava da soleira da porta.

— Você acordou cedo. — ele comentou.

— Eu não conseguia dormir, ele está acordado. — Murmurei esfregando o local onde Phelippe tinha chutado forte em resposta ao meu susto.

— Você tem bolsas debaixo de seus olhos e você parece exausto.

— Eu estou bem, sourwolf, confie em mim. — Murmurei olhando-o de perto, quando ele caminhava em minha direção com preocupação brilhando em seus olhos.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Место, где живут истории. Откройте их для себя