Problemas

2.3K 188 32
                                    

  DEREK



Estava furioso. Não havia nenhuma palavra sobre como estava me sentindo agora, Peter estava deitado contra a parede, com os olhos fechados, e todo seu apartamento cheirando a sangue, suor, Stiles e meu filhote, todos os odores misturados. Fez meu lobo grunhir com raiva dentro de mim e deixei-o sair quando entrei.

— Derek. — Peter saudou.

— Você o pegou e machucou. — Rosnei caminhando em sua direção.

— Correção, ele me machucou. — Peter falou apontando para seu rosto agora curado, as mãos ainda rosadas, e seus olhos em um azul vibrante. —Você está aqui para me matar, Derek?

Fiquei em silêncio quando caminhei até ele. 

— Eu estou pensando sobre isso. Eu lhe disse para ficar longe dele por um tempo indeterminado, e você me ignorou. Eu te dei uma chance e você desperdiçou. Ele é meu companheiro, ele está carregando o meu filho, e você os ameaçou.

— Foi. — Peter concordou com um aceno de cabeça.

Meu Rosnado eclodiu fora do meu peito e Peter atacou. Eu estava pronto para ele, quando o agarrei e lancei-o no ar em cima da mesa que se estilhaçou embaixo dele, o levando ao chão. Peter rolou antes de se levantar mudando para forma beta, um rugido feroz escapando de seus lábios, eu não consegui conter o meu próprio rugido de pura fúria, vindo diretamente de minhas entranhas. Foi puro instinto atacá-lo.

Não houve gentileza quando uma de minhas garras deslizou sobre seu rosto, e com a outra mão consegui pegar o seu braço direito e o forcei até que o osso se expôs para fora de sua pele. Peter uivou de dor antes de ele cair no chão, com o braço preso em ângulo estranho e sua respiração ofegante enquanto o sangue escorria de seu rosto.

— Eu sou sua família. O que lhe acolheu em Nova York. — Peter silvou. — O último e esta é a forma como você lida comigo? Você sempre foi um pouco covarde... e um assassino. Peage causou o incêndio. É tudo culpa sua.

Rosnei e acertei outro golpe na sua perna até que ouvi um ruído e recuei quando Peter abafou um grito de agonia.

— Esta é a sua advertência, seu ultimo e único aviso, você fique longe, você não chegue perto dele, você não chegue perto do meu filho, e você vai sair da empresa. Eu não quero ver a sua cara na minha empresa novamente Peter, porque a próxima vez que você ultrapassar o limite eu vou te matar. E eu não tive culpa do que aconteceu. Se eu soubesse que ela era uma caçadora psicótica que iria incendiar minha família eu tinha a matado ao invés de só rejeitá-la.

— Você é o culpado. Você os matou. — Peter falou enquanto tremia de dor no chão, seus ferimentos eram graves, e levariam certo tempo para curar. Deixei-o depois disso, meu lobo estava mais calmo, mas não satisfeito, ele ansiava por seu sangue, sua agonia, e sua morte por se atrever a prejudicar ou até mesmo tocar o meu companheiro e filho. Meus olhos se fecharam quando adentrei no elevador esperando para chegar ao térreo e voltar para Stiles.

Não levei muito tempo para chegar na clínica, e então no quarto. Stiles estava deitado de lado, mal entrei no quarto e seus braços já estavam ao meu redor, seu hálito quente soprava contra meu ouvido, e unhas cavando em minhas costas.

— Droga você me deixou preocupado. — Sussurrou em meu ouvido. — O que aconteceu?

— Eu dei-lhe um aviso.

— Que tipo de aviso?— Stiles questionou com uma sobrancelha levantada.

— O tipo que ele vai levar tempo para se recuperar. — Murmurei antes de cair de joelhos na frente dele e pressionando meu ouvido contra sua barriga antes de ouvir Ren abrir a porta.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora