Você é meu, e seu filho também

2.2K 142 16
                                    

Bem, olá meus filhotes, sei que eu voltaria em novembro. Mas com minha querida betinha me mandou eu quero repassar para vocês. Bem então eu estou sem beta. Quem quiser essa tarefa árdua é só vim até mim pelo MP.

imagem feita especialmente para mim por Maria purpurina ^^ 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stiles

Estava sentado no meio do chão do quarto enquanto separava em pilhas as dezenas e dezenas de roupas de bebê. Elas eram em sua maioria cores neutras, sendo calças, botas, casacos, chapéus, e macacões. Acariciava-os enquanto embalava-os cuidadosamente em caixas. Peguei o urso azul e branco de pelúcia que foi um presente de Erica e acariciei o pelo macio com um pequeno sorriso. Tínhamos praticamente tudo, desde o berço, carrinho de bebê, assento de carro, uma cadeira para alimentar, roupas, mamadeira e chupeta. Deu-me um sentimento de alivio que tudo estava resolvido, mas a perspectiva do nascimento era assustador. Uma cesariana me dava um arrepio na espinha.

Ren garantiu que tudo seria perfeito, o que me fez sentir algum tipo de paz de espírito. Enquanto trabalhávamos empacotando tudo no apartamento, Lydia, Boyd e Erica estavam na casa nova. Lydia se comprometia a tarefa de decorar o quarto do bebê o mais rápido possível.

— É o meu presente de chá de bebê adiantado. — disse ela com um encolher de ombros quando questionei. — Também te deixarei livre de estresse e eu quero fazer isso. Eu sei o que estou fazendo. Será creme e marrom e apenas... deixe comigo.

Ela beijou minha bochecha antes de sair e não a vi desde então. Lydia tinha convocado Boyd e Erica para ajudá-la e ela deixou Derek e a mim para fazer a embalagem das coisas até o dia da mudança. Cantarolava enquanto dobrava os pequenos pijamas na caixa e olhei para cima quando Derek entrou entregando-me um chocolate quente com creme e canela polvilhados na parte superior.

— Deus, você é tão impressionante. — sussurrei enquanto tomava um gole e coloquei a caneca no chão.

— Tudo embalado?

— Quase, faltam algumas peças, mas quase terminando.

— Você tem falado com seu pai ainda?

— Será que estamos realmente falando de chá de bebê agora? — Murmurei exasperado agarrando suas mãos deixando-o me puxar para cima. — Faltam semanas, nós temos uma casa para mudar e eu estou muito cansado para pensar sobre o chá de bebê. Meu pai virá, ele vai querer ver a casa de qualquer maneira e... Eu não posso ser incomodado.

Peguei a caneca novamente e sai do quarto me dirigindo para a cozinha olhando para a geladeira e sorri quando tirei a imagem da ultrassonografia da porta. Tive minha terceira e última consulta há quatro dias enquanto lembrava dos movimentos do bebê que pressionava pequenas mãozinhas para o rosto dele. Não tinha vergonha de admitir que tinha lágrimas em meus olhos quando o vi e queria que ele estivesse aqui agora.

Pulei quando braços enrolaram em torno da minha cintura, os dedos também tocaram a impressão e com pequeno sorriso no rosto. Recostei-me nele passando-lhe a foto para que ele pudesse olhar para ele corretamente antes que ele colocasse de volta na geladeira.

— Eu ainda digo que você deve chamá-lo, certifique-se de que ele não tem outros planos. — ele murmurou em meu ouvido antes de beijar debaixo dele. — Eu estou indo para a casa, verificar os outros, você tem certeza que vai ficar bem?

— Eu vou ficar bem, vai, e eu vou continuar a empacotar!

— Não se esforce. — alertou inclinando o queixo em direção a mim e pressionando um beijo quente contra meus lábios antes de sair.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now