Eu não sei o que fazer

4K 322 24
                                    

Stiles após o encontro de sexta no cinema

Sinto terra solta e sujeira agarrada aos meus pés. Tropecei em uma raiz. E cada vez que tento encontrar um lugar pra fugir, acabo voltando para o mesmo, como um ponto de encontro. Um toco de árvore nu irradia algo aterrorizante e sedutor ao mesmo tempo.

— O Nemeton. — Me virei rapidamente e vi a raposa na minha frente — Você vê, o que mudou não é só os seus sonhos. Ele está aqui por um único motivo, minha adesão a você. — Ele falou indo em direção ao tronco.

— O que tudo isso signi...

— Com o tempo você irá entender. — Interrompeu minha pergunta. — Eu só preciso que você toque no Nemeton.

Aproximei-me do tronco e coloquei minha mão nele, não aconteceu nada. Mas após eu ter retirando-a vários vagalumes saíram do local e ficaram ao nosso redor.

— Estou desaparecendo... Antes de sumir preciso lhe falar mais. Talvez você consiga aquilo que sonhas... Você irá ver lutas fúteis, uivos e derramamento de sangue, somente então o seu gênesis desenrolará. Esse destino você trás desde sua fecundação. Incontáveis desafios e mentiras lhe aguardam. Busque verdades absolutas. Procure amigos fiéis e continue ao lado de quem compartilha do mesmo fio de destino que você.

E então um clarão surgiu e a única coisa que vi foi uma lua com brilho azul, logo abri meus olhos e me assustei porque não acordei em minha cama aconchegante. Acordei sobre o mesmo tronco do meu sonho, nu e em posição fetal. Numa madrugada fria.

Caminhei um pouco com dificuldade e tremendo com o frio, então achei um posto de gasolina que parecia estar um pouco abandonado. Fui para um telefone sujo e desgastado, mas para a minha sorte estava funcionando então liguei a cobrar para Scott, e quando atendeu nem o deixei falar.

— Scott, preciso de ajuda! Tive sonhos estranhos! Este último sonho me fez caminhar até a floresta e despertar em cima de um tronco, nu. E estou morrendo de frio.

— Stiles ...? — Scott parecia não muito bem humorado por ter sido acordado. Não teve nem sequer a decência de agir preocupado com a situação.

— Você está me ouvindo? Estou apavorado porra! Cara, eu posso estar ficando louco! — Pude ouvir um suspiro do outro lado.

Isso com certeza chamou a atenção do Scott.

— Stiles, onde está você? Devo enviar...

— Estou num posto abandonado perto da floresta, Scott. Eu andei até um tronco nu. Em sonho.

— Ok, ok, onde exatamente você está?

— Estou naquele posto abandonado na estrada de terra que da pra rodovia.

— Lembro-me onde fica vou enviar o Derek. Ele está mais perto de você.

— Não. Derek não, nem meu pai. Por favor Scott, não quero que eles se preocupem.

— Tudo bem, basta ficar onde você está okay?

A chamada foi encerrada.

~*~*~

Estava indo para casa no carro de Derek, com uma camisa enorme e um calça de moletom folgada que ele me trouxe.

— Eu odeio o Scott. — Resmunguei me encolhendo envergonhado no assento.

— Eu sei que você está com vergonha Sti. Mas por que você está com vergonha de mim?

— Por que você agora vai me achar um esquisito e louco. — Falei quase sussurrando e afundando mais em vergonha.

— Sti, nunca acharia isso. — Ele falou colocando a mão em minha perna e apertando forte — É normal ser sonâmbulo. Só não esconda nada de mim está bem?

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now