Nossa Família

3.1K 209 21
                                    

Stiles

— Stiles, como você está se sentindo? — Ren cumprimentou quando entramos na clínica.

—Hey, Ren, eu estou bem. — Respondi sem jeito olhando de volta para Derek que olhou para ele com olhos desconfiados estreitados.

—Bom, muito bom, e eu vejo que a barriga já esta aparecendo. — Disse Ren, com um largo sorriso como se fosse a melhor coisa que ele já tinha visto. — Posso?

Olhei quando Derek soltou um pequeno grunhido de desagrado quando balancei a cabeça e deu um passo em minha direção. Ren pressionou uma mão quente contra minha barriga com um aceno de cabeça.

—Você está com aproximadamente o mesmo tamanho de qualquer mulher com este tempo de gestação. Existe algum desconforto?

— Bem, meus quadris doem muito. — Murmurei seguindo Ren quando ele começou a ir para o consultório.

—Ah, esses decorrências são esperadas, não se preocupe, o seu corpo irá mudar para adequá-lo.

—Claro, o que você está fazendo? — Silvei para Derek pressionando contra minhas costas. — Está tudo bem, Ren é bom, é coisa rotina. Pare com isso, Derek.

— Seu companheiro estará perfeitamente seguro, Alpha.

— Ele está certo Der, você está sendo superprotetor e solte a minha camisa! — Disse e olhei quando Derek agarrou a parte de trás de minha camisa. — Derek, eu vou fazê-lo um casaco de pele e vendê-lo para o comprador mais barato. Solte!

Balancei a cabeça quando Derek cedeu com um pequeno ruído, mas pairava perto como se o médico estivesse prestes a atacar-me. Ren não parecia ofendido, parecia mais divertido com a coisa toda. Ele fez o teste e mais alguns exames.

— Mandarei por email os resultados para você o mais rápido possível. — Acenei em sinal de gratidão.

— A próxima consulta será entre a décima oitava e vigésima primeira semana de sua gravidez. Então eu digo que podemos nos ver talvez... na décima nona semana de gravidez. Se está tudo bem por você, é claro, mas podemos antecipar na décima oitava semana, se desejar. Você vai ser capaz de ver seu filho com mais detalhes e se quiser saber o sexo do bebê também poderá ser possível. Você vai, muito provavelmente, já estar sentindo ele chutar.

Apertei uma mão na minha barriga e acenei com a cabeça encontrando os olhos de Ren.

— Sim, décima nona parece ótimo, e nós queremos saber o sexo.

— Você quer? Excelente, bem vou ligar quando estiver mais próximo e, por favor, me ligue se alguma coisa acontecer. — Disse com um aceno de cabeça.

Sorri em reconhecimento, mas bobeei quando uma mão pressionada contra parte inferior das costas levando-me para fora da sala.

— Que diabos é o seu problema? — Explodi quando entramos no Camaro. — É nosso médico, o homem que vai entregar o bebê Derek, então o que diabos está acontecendo?

— Eu só... eu só não confio nele.

— Por quê?

— Eu não sei! Eu... eu não sei, é apenas algo dentro de mim, eu não sei, ele não me conhece, e nós o vimos duas vezes. É apenas instinto, eu só preciso protegê-lo, e eu preciso proteger vocês dois! — Derek gritou de volta respirando com dificuldade enquanto olhava para fora da janela. Respirei fundo antes de expirar devagar e agarrei a mão de Derek segurando bem apertado.

— Nós estamos bem, Deaton o recomendou, ele não me colocaria em risco ou o bebê se ele não confiasse cem por cento, Derek! Você não tem que gostar dele, mas você tem que deixar o homem fazer o seu trabalho antes de matá-lo.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now