Pensei tanto em você

5.1K 490 84
                                    

                                                                            Derek

 Após me recuperar do apito do Bobby, percebi que ele estava me chamando.

 — Derek? Vamos rapaz, como hoje é seu primeiro dia, você fica observando como eu faço o aquecimento dos garotos para você pegar a rotina, certo?

 Aceno com a cabeça e pego meu caderno de anotações para escrever algumas observações. Saindo para o campo senti novamente aquele cheiro, misturado com dos outros. O cheiro inconfundível, doce e imaculado. Procurei-o dentre os outros garotos e o vi. Embora crescido, Stiles continua aquele menino lindo, maravilhoso. Segurando o bastão desengonçado, esperando sua vez na fila para arremessar a bola no gol. Pude ouvir seu coração acelerado indicando nervosismo. A nostalgia daquele cheiro me lembrou do passado.

 Meus pais me obrigaram a ir para casa do meu tio Peter em Nova York. Onde ele me treinava entre as aulas da escola e baseball. Toda Lua cheia tive que ser trancafiado e algemado para não sair e ir à procura do cheiro de Stiles. Sempre quando a lua estava no seu ápice sentia uma louca vontade do garoto e a única coisa que só não me fez enlouquecer nessas noites trancafiado foi o cheiro dele que sobrepujava na sua corrente. — coloquei a mão no bolso e lá estava ela. Nunca me separava nem se quer um minuto.

 Peter me explicou muito sobre ser companheiro. Mas sempre com seus sacarmos e gracinhas. Ele falou que eu tinha que ter calma para conquistá-lo, que tudo iria ser como pisar em ovos. Meu lobo só iria ficar completo quando o garoto me aceitasse e eu fizesse o vínculo com ele e marcasse ele com “minhas sementes” após formar o nó. Aquilo ficou pairando por minha cabeça por várias semanas.  Concordamos que eu iria voltar depois de terminar a faculdade, assim Stiles estaria mais adulto. Porém como sempre meus planos foram por água abaixo. Nossa casa na reserva foi atacada e incendiada e minha irmã mais nova foi à única que sobreviveu, então voltamos eu e Peter para cuidar da minha irmã e do enterro dos meus pais. Depois do enterro voltei para Novar York deixando Peter cuidando de Cora e fiz um teste de transferência para a faculdade da cidade de Beacon Hills, pois queria cuidar da minha irmã e ver meu amor de infância. Comprei um loft na área industrial da cidade. Uma semana depois consegui um estágio na escola estadual local.

 Ainda lembro-me como se fosse ontem, em um dia eu tinha pai, mãe, irmãs e no outro, sou um órfão deslocado. Perder a família que você ama no fogo é algo que deixa sua alma negra feita à penumbra criada pelo eclipse total.

 Meus devaneios foram interrompidos pelo apito — Derek pode levar o Bilinsk à enfermaria? E você Jackson pega mais leve ai, okay.

 Sai correndo e vi o garoto deitado no chão gemendo de dor. — Ei garotão hoje não é seu dia — falei tentando o levantar devagar e com cuidado.

 — Ai, ai, ai… meu tornozelo — não conseguia controlar meus instintos de proteção então agachei colocando as mãos por trás dos seus joelhos e pegando-o no colo. — Ei… por favor, Sr. Hale me coloque no chão eu não sou uma donzela… ouch. — ele reclamava fazendo caretas. Parece que ele não se lembra de mim. Será que ele se esqueceu de mim completamente?

 — Assim vai ser mais rápido chegar à enfermaria então não reclama, bebe chorão — como ainda estava no meio da última aula, não tinha ninguém nos corredores, então foi fácil chegar à enfermaria. — Por favor… acho que esse aluno se machucou.

 Uma senhora me olha arqueando as sobrancelhas. — Como sempre Sr Stilinski me fazendo visita — ela deu um sorriso e apontou para a maca. Eu o depositei com cuidado no mesmo instante.

 — Obrigado — ele falou me olhando com um meio sorriso. — Vai ser o de sempre Sra. Caldas? Bolsa de gelo para deixar menos roxo e analgésico para eu dormir e chegar tarde em casa e meu pai me dar uma grande e enorme bronca?

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now