Sim isso é.

2.6K 197 69
                                    

Stiles

Derek lançou sua mala na parte de trás do camaro e fechou o compartimento. Eu estava de pé ao lado do carro com os braços cruzados, olhando muito decepcionado.

- Não sei por que você não pode me levar junto. Quero conhecer o pack que você é aliado. Além disso, vocês vão falar de mim.

Derek ri enquanto se dirige até mim. Ele me agarra, levanta, gira em torno dele, e coloca um beijo em meus lábios antes de colocar-me de volta para baixo.

- É só uma reunião, Stiles. Quero manter os laços de amizade que meus pais deixaram com outros packs.

Gentilmente eu dou uma fungada no seu pescoço antes de empurra-lo para longe e lhe dou as costas. Derek corre até mim, me abraçando por trás. Debato-me tentando me livrar dele, mas ambos caímos na grama. Ele me da um beijo húmido.

- Deeeer, para. - Rimos até sentir dor no estômago. Ele me ajuda a levantar. Abraçamo-nos por um longo tempo, apenas em silêncio e depois ele entra no carro.

- Vou sentir saudades, Stiles. É só por três dias. E vou por que preciso. - Franzi a testa, e Derek colocou a cabeça para fora da janela para eu poder inclinar e dar-lhe um beijo de despedida. - E volto por que eu te amo.

Como sempre ele me provoca um sorriso bobo.

- Eu também te amo, Derek.

~*~*~

Desde o ritual, me sentia ainda mais ligado a Derek, de alguma forma que me afetou bastante quando realmente perdi a sua presença física. Faz vinte e quatro horas que não estou com ele.

As aulas ainda estavam mantendo-me com a cabeça meio ocupada e com a proximidade dos testes de admissão que pairavam sobre a minha cabeça eu tinha pouco tempo para refletir. Mas quando me dou conta, estou debruçado sobre o vaso sanitário, apenas momentos depois de acordar, meu estômago revirando e gotas de suor frio na testa.

Em minha mente, tentei lembrar o que havia ingerido nas últimas 24 horas e finalmente percebi que não deveria ser nada além do burrito que tinha compartilhado com Scott ontem a noite.

*~*~*

Eu ainda sentia meu estômago sensível quando fui me encontrar com Scott e os outros para o almoço no refeitório, o que pode não ter sido a melhor ideia, pois o cheiro de frituras fez me sentir um pouco enjoado novamente.

Scott estava comendo sua comida com vontade e tentei não dar atenção para isso, argumentando comigo mesmo que Scott sempre teve um estômago mais forte do que qualquer pessoa que conhecia, incluindo até fantástica habilidade de cura, então esse era o motivo dele não estar sofrendo como eu. Então deixei para lá.

As aulas arrastaram-se ao longo do dia e eu ainda estava ignorando com sucesso a dor de estômago quando entrei em minha última aula. Sentei na parte de trás da sala de aula, afundando-me na cadeira e massageando as têmporas quando as duas jovens sentadas ao meu lado chamaram minha atenção.

Elas estavam animadamente discutindo projetos de quarto de bebe e senti como se tivesse levado um soco no estômago, quando percebi que uma delas estava, pelo menos para o meu olhar destreinado, grávida. Eu a tinha visto em sala de aula, na semana passada, nós havíamos sido colocados em um grupo de discussão em conjunto, e ela definitivamente não parecia grávida, naquela ocasião. Quando ela se virou e viu meu olhar de espanto ela sorriu.

- Eu entendo. - Ela falou e virou em minha direção. - Isso aconteceu muito rápido, como é a minha primeira gravidez você não podia ver nada até agora que estou quase no quarto mês, eu tive que mostrar às pessoas a imagem de ultrassom com o meu nome no topo antes que eles acreditassem mesmo que eu estava grávida.

Sinto Por Você ISSO É Só Por Você ...Where stories live. Discover now