//thirty nine//

4.3K 361 146
                                    

"Sorria, baby!" A mulher na frente deles exclamou, lançando seu cabelo castanho atrás de seu ombro com uma gargalhada quando ela tirou outra foto na câmera que ela estava andando ao redor. Ela estava pendurada em um cordão preto em volta do pescoço, completamente contrastante com o azul royal de seu vestido de seda. O braço de Harry se apertou ao redor da cintura de seu noivo, um sorriso preguiçoso em seus lábios.

"Ooh, sim. Você está lindo, H. Você poderia fazer meu filho sorrir tão brilhante como você."

"Um dia." Harry brinca provocativamente, inclinando a cabeça para a direita para encarar Louis com um largo sorriso. Seus olhos tinham aquele brilho neles de todos os momentos, e uma sombra caiu sobre seu rosto. Uma jovem passou correndo por eles quando Johannah se espremeu, empurrando-se contra o lado de seu filho e girando a tela da câmera para ele.

"Como parece?"

"Ótimo." Louis respondeu, olhando para a tela pequena apresentada a ele. Estava ótimo, na verdade. Ele vai ter que pedir a sua mãe para obter uma cópia para ele, de preferência impresso em um quadro para que todos possam ver. Ele desviou os olhos da imagem de Harry e ele próprio, olhando para o menino ao lado dele, sua mão ainda segurava firmemente a sua, o metal frio de seu anel pressionado contra a sua própria palma da mão. A rosa branca decorando seu pulso, amarrada ordenadamente com uma fita para mantê-lo no lugar, combinando com a flor do paletó de Louis. Harry tinha insistido em rosa branca, porque - simplesmente porque sim, e Louis nunca irá negar algo a Harry. Enquanto ele estava com sua mãe ao seu lado e seu namorado no outro lado, segurando sua mão com força, era justo que ele se assustou com uma mão forte no ombro, fazendo-o por sua vez, instantaneamente virar.

"Meus amores!" Seu melhor amigo cantarolava, inclinando-se para pressionar um beijo em sua testa, seguido por um beijo em Harry. Com todo o casamento, ele vem tentando desestressar, seguindo o conselho do próprio Harry. Ele acabou abraçando este estilo de vida de paz e tudo mais, e Louis não estava muito certo como diabos Zayn ainda era a mesma pessoa. "Você é lindo! Lindo!"

Ele acabou vestindo um terno branco, depois de tudo. E parecia ótimo nele.

Liam estava agarrada em seu braço, mas ele tinha um sorriso fácil em seu rosto quando ele balançou um braço em volta dos ombros de Harry, Johannah se afastando com uma risada.

"O jardim realmente funcionou, então?" Harry perguntou quando eles tentavam se esconder da mãe de Louis. "Parece que todo mundo realmente gosta dele."

"É lindo." respondeu Liam, balançando um pouco quando ele correu os dedos sobre o material do traje de Harry em torno de seu ombro, atirando a Louis um sorriso suave. Zayn enganchou seu braço no dele próprio, de pé no outro lado.

"Oh? É maravilhoso. Como você encontrou este lugar?" Ele se perguntou em voz alta, olhando para Harry, que simplesmente deu de ombros e um sorriso nos lábios.

Seus dedos tremeram um pouco de onde eles estavam entrelaçados com os de Louis. O próprio homem não podia deixar de olhar para Zayn, encontrando seu olhar e profundamente dentro vendo aquele garoto que andava de skate descendo rampas com ele, cabelo penteado para cima.

"Eu não sei. Eu espero que ele faça jus às suas expectativas Não gostaria de decepcionar os recém-casados."

A risada de Zayn ecoou ao redor deles enquanto se afastava de Louis para voltar ao lado de seu novo marido, seus olhos castanhos e brilhantes quando ele olhou para cima para encontrar carinhosamente o olhar de Liam.

"E aqui estamos nós, eles estão completamente malucos." Louis comentou, observando enquanto eles corriam ao longe das mesas de buffet, com bordado branco. Ele soltou uma bufada de surpresa quando sua camisa foi puxada, mas antes que ele tivesse a chance de reagir, lábios quentes foram pressionados nos seus.

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now