//thirty four//

3K 322 217
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening

n/t: TO VIVA???????

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

"Potencialmente, o procedimento pode danificar os nervos que estimulam as lágrimas."

Louis engoliu em seco. Ele manteve o olhar fixo em seus próprios sapatos, as vans desgastados parecendo errado no escritório do médico impecavelmente limpo, preto contrastando com o branco imaculado, e por isso ele arrastou os pés desconfortavelmente enquanto se mexia em seu assento, entrelaçando os dedos de ambas as mãos em uma maneira um tanto nervosa.

"Pode significar também que a visão durante a noite poderia ficar pior, ou mesmo inexistente." O médico idoso sentado em frente a ele explicou em uma voz calma enquanto ele folheava um arquivo de documentos sobre a mesa à sua frente, mantendo seus olhos no papel.

"A visão pode ser completamente perdida ou danificada quando exposto à luz forte, ou de baixo contraste."

Ele sentiu-se balançando junto às palavras do homem, o gole na garganta crescendo mais pesado e mais grosso enquanto escutava. Ele estava listando todas essas coisas, Harry poderia perder a visão após a cirurgia, quando... Bem, o menino já não tinha visão para perder. Ele não conseguia entender.

"O que... Qual é a possibilidade real de que isso possa funcionar?"

O médico hesitou brevemente, antes de responder-lhe com um pequeno suspiro.

"Bem, veja Mr. Tomlinson, eu não posso dizer com exatidão. O teste é uma nova tecnologia e Harry nos permitiria criar uma estimativa da taxa de sucesso deste procedimento..."

"Então, é mais o caso de precisar de voluntários para testes em vez de fazê-lo realmente enxergar." Ele perguntou, finalmente olhando para cima e encontrando o olhar do homem, sentindo os sentimentos nervosos esmorecer em algum tipo de raiva.

Ele pensou em como o jovem Harry era, como ele definitivamente não merece ter que passar por nada disso. Claro, ninguém merece mas ele se senti tão perto do menino, desde o momento em que ele o viu e percebeu que o menino não podia vê-lo, ele sabia que ele não sentia pena, o humano perfeito andava na Terra com ele com olhos que não viam nada.

O homem hesitou momentaneamente, mais uma vez. "É para ele, principalmente. Imagine o resultado do procedimento se conseguirmos! Não seria uma grande coisa para ele?"

"É claro." Louis concordou em voz baixa com um pequeno aceno de cabeça correspondente. "É sua decisão. Eu só queria saber mais sobre o que ele poderia está potencialmente concordando."

"Absolutamente. Como você sabe, há pontos negativos que vêm junto como a maioria dos procedimentos. Mas há um resultado potencialmente grande." O médico explicou em uma voz calma, atirando ao homem um sorriso tranquilizador que Louis retornou agradecido.

"O que acontece depois?"

O médico cantarolou um pouco, folheando um livro antes de olhar para ele. "Nós não saberemos se ele esta enxergando até, pelo menos, uma semana depois. Ele precisa descansar e não forçar a visão então esperamos que ele use um óculos que irão bloquear qualquer visão. Não é um longo tempo de recuperação."

Louis assentiu em entendimento, mudando um pouco na cadeira e olhando para baixo e arrastando os pés. Ele olhou para seus sapatos desgastados, o material um pouco rasgado. Seus olhos foram até o tornozelo, olhando por um momento o rosto sorridente que ele tinha desenhado lá que Zayn uma vez desafiou-o, e ele engoliu em seco.

sightless -  l.s portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora