//sixteen//

6.2K 468 254
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

▫⭐▫

Harry cuidadosamente escovou através da pele de Bamboo, o gato ronronando baixinho. Ele se empurrou de volta para a mão do menino.

"Fofo." Ele deu uma risadinha para o gato, aninhando o nariz no pêlo macio. Bamboo respondeu com um ruído silencioso, finalmente esticando-se para fora do colo de Harry.

"Você parece um gato, cara." A voz falou do outro lado da sala, fazendo Harry sorrir antes de rolar os olhos.

E então o menino mais novo esticou as pernas sob a mesa de café, batendo acidentalmente em uma caneca vazia de chá.

"Pelo amor de Deus, Harry." disse Niall novamente, em que o menino puxou as pernas afastando com um rosto corado. "Por que você sempre tem que bater nas coisas."

"Bem, desculpa." Harry suspirou, revirando os olhos. Este assustando o gato, Bamboo pulou e caminhou para fora da sala.

"Não." alertou Niall quando Harry se inclinou para a frente para sentir onde a caneca caiu. "Está quebrado. Você vai cortar os dedos, idiota."

Harry era vítima de Niall. Ele muitas vezes o chama de nomes, o cutuca com o cotovelo. Mas apesar de tudo, ele era o melhor amigo que ele poderia pedir. Ele sabia que, apesar de sua atitude, ele estava apenas brincando.

No entanto, em alguns dias, ele podia sentir a pitada atrás de seus olhos, a frustração de si mesmo tomando conta de seu corpo. Ele queria ver - ver Niall. Seus olhos doíam.

"Pelo amor de Deus, é em todo o lugar." gemeu Niall.

Harry podia ouvi-lo limpar a bebida derramada, e ele deixou escapar um pequeno suspiro que estava segurando. Ele se sentiu desesperado, não ser capaz de fazer qualquer coisa sobre seu próprio erro.

"Sinto muito." ele disse calmamente. Sua voz soou pequena, e ele sentiu instantaneamente Niall congelar ao seu lado.

"Você sabe que eu realmente não me importo." disse o garoto irlandês com cuidado. "Eu não estou falando sério, você sabe disso, não é?"

Harry cantarolava baixinho, fechando os olhos. Ele odiava esse sentimento. Zangado consigo mesmo, ele beliscou a pele em seu braço com dois dedos, puxando.

"Não." disse Niall novamente. Ele deu um tapa na mão de Harry, pressionando seu dedo na marca pitada. "Eu pensei que você tivesse parado."

"Parei." Harry respondeu em voz baixa. Ele ouviu quando Niall pegou cada peça da caneca quebrada, e caminhou até a cozinha para jogá-lo fora. Ele ouviu quando Anne perguntou-lhe o que aconteceu, e Niall rapidamente assegurou-lhe que foi apenas um acidente.

Harry sempre fazia isso quando ele estava frustrado consigo mesmo,beliscar a sua pele. Ele não estava se machucando, não é isso. Ele só faz isso distraidamente.

Ele não pensa sobre isso quando faz, mas houve um tempo quando ele desistiu completamente. Não se incomodou com as lições da escola, com a alimentação, com bebida. Ele não se incomodou em sair da cama, ou abrir os olhos. Isso é quando seus braços estavam cobertos de marcas, vermelho e rosa e às vezes irritados e roxos.

Foi a primeira e última vez que Harry fez e assim ele parou, apenas lhe dando um soco estranho para lembrar a si mesmo que ele ainda estava lá, ele era real, ele era uma pessoa.

Quando Niall voltou para o quarto, Harry ouviu quando ele se aproximou, deixando Bamboo em cima dele. Ele abraçou o gato, deixando escapar um suspiro em sua pele.

sightless -  l.s portuguese versionजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें