//twenty two//

3.9K 372 184
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

▫⭐▫

Louis estava em uma espécie de transe.

Ele sabia que o menino mais jovem achava que ele ainda estava dormindo e ainda assim ele não pôde deixar de observar as ações do menino. Uma de suas mãos delicadas descansou no ombro de Louis, dedos suaves para não pressionar muito forte. A outra mão estava alisando seu lado, procurando, explorando.

Quando as pontas dos dedos deslizaram sob a camisa de algodão de Louis e roçou sua pele aquecida, o menino parecia ser surpreendido em si mesmo, brevemente hesitando. Ele parou por um instante, antes de continuar a executar sua mão mais uma vez do seu lado, sobre seu quadril, sobre os ombros.

Louis não poderia ajudar, mas perguntou o que o menino estava fazendo. Ele parecia muito concentrado em suas ações. Seus olhos estavam fechados, mas as sobrancelhas estavam franzidas, a expressão de determinação brilhando através de suas feições.

Quando Louis, involuntariamente, se contraiu um pouco sob a mão de Harry, os músculos acordando junto com ele no início da manhã, o menino mais novo parou instantaneamente suas ações, puxando sua mão de volta para si mesmo.

"Bom dia." Louis ofereceu, voz rouca. Ele esticou um pouco os braços acima da cabeça, suspirando. Uma noite no sofá sempre foi ruim.

"Oi." Harry respondeu com uma voz suave, arrastando para fora cada vogal e, finalmente, abrindo os olhos. Ele piscou algumas vezes para a luz brilhante e, eventualmente, sorriu hesitantemente, seus olhos parecendo se concentrar logo acima da cabeça de Louis. "Eu acordei você?"

"Nah." Ele balançou a cabeça, avançando e tomando a mão de Harry na sua, com cuidado para não desviar o olhar dos olhos cegos do menino enquanto ele silenciosamente admirava a beleza de seu amante. "Foi agradável, o que estava fazendo."

O rapaz corou um pouco, cílios esvoaçantes. "Sabia que você estava acordado."

Ele murmurou baixinho, seu olhar se movendo para baixo para atingir no peito de Louis. "Queria ver você."

O coração de Louis doía para o menino. Ele odiava a ideia de acordar de manhã e não ser capaz de ver o dia, ver se as nuvens estavam grossas, cinza e escura ou se o sol estava brilhando. Ele não podia imaginar acordar ao lado de outra pessoa e não ser capaz de vê-la ali.

"Você sabe que pode fazer isso a qualquer hora, yeah?" Ele resmungou baixinho, observando de perto como a expressão tensa de Harry caiu um pouco.

"Eu sempre toco seu rosto e eu adoro isso, é claro. Mas eu achei que talvez... Talvez eu pudesse olhar para o seu corpo também." Um rubor rosa pálido espalhar-se do pescoço do menino, eventualmente, colorindo suas bochechas quando ele não recebeu uma resposta de imediato. "É apenas uma forma de estar mais perto de você, eu suponho que eu quero dizer... Se você não se importa."

"Não me importo." Louis não poderia deixar de sorrir suavemente, especialmente quando Harry chegou a frente mais uma vez, a palma da mão indo descansar em seu peito.

Ele ficou em silêncio enquanto o menino mais jovem apoiou-se, mãos suaves sentindo cada parte do corpo de Louis, os dedos roçando a pele macia. Seu rosto estava crescendo vermelho ao longo do tempo e uma vez que ele chegou a suas coxas, ele parecia extremamente embaraçado.

"O que está acontecendo?" Louis se perguntou em voz alta quando Harry parecia simplesmente fixar seu olhar em uma de suas coxas, mão congelada sobre a pele nua.

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now