//twenty one//

4.2K 379 143
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado porlarryegoist

▫⭐▫  

Louis estendeu a mão para corrigir os óculos escuros no rosto, apertando os olhos atrás das armações coloridas quando ele empurrou-os mais acima de seu nariz.

"É tão bom finalmente falar com você adequadamente." O homem sentado à sua frente disse, à qual Louis sorriu educadamente. Ele fechou os dedos ao redor do vidro frio em que estava sua cerveja e trouxe-a até seus lábios para tomar um gole.

Tinha sido um longo dia, com o jovem tendo acabado o seu turno da tarde no supermercado. Ele não podia dizer que não se surpreendeu com o telefonema que ele havia recebido logo que ele saiu de seu local de trabalho, sendo Jordan pedindo-lhe para o encontrar. E quem é Louis para dizer não a uma curta noite fora?

"Sim." ele respondeu depois de alguns segundos, finalmente olhando para longe de onde o sol foi lentamente se pondo atrás dos edifícios da praça da cidade. "Faz muito tempo."

"Muito tempo." Jordan concordou com entusiasmo. Ele estendeu a mão para o pequeno saco vermelho que ele estava segurando, puxando para fora um chip. "Você sabe, você nunca me contou o que está fazendo estes dias. O que você está fazendo?"

Louis limpou a garganta, finalmente focando seu olhar sobre o homem na frente dele. Ele deixou seus olhos vaguearem sobre suas características nítidas, a pequena barba crescendo acima de sua mandíbula. Era tão diferente do que ele agora estava acostumado, tendo Harry ao seu lado com a sua pele macia, sem pelos e seu cabelo definitivamente mais longo, fluindo até os ombros. Ele empurrou os óculos de sol mais acima, em seu próprio cabelo; ele não podia deixar de sorrir de volta para Jordan quando notou que o menino o observava com fascínio.

"Tenho um apartamento, comecei a trabalhar. Passei por um trabalho em um pub, agora estou preso em Morrison. Bom salário, no entanto, não estou reclamando, paga as contas."

Jordan sorriu. "Certamente, isso não é o seu emprego dos sonhos, porém, não é? O que aconteceu com sua carreira de ator?"

Louis não poderia deixar de inclinar a cabeça para trás enquanto ele ria. Ele tinha esquecido sobre a partilha de seu sonho mais profundo com este menino anos atrás. "Oh cara, acho que está fora de questão agora. Tenho responsabilidades."

"Oh vamos lá, o que fez você parar?"

Louis parou por um segundo, deixando seu sorriso. "Nah. Eu estou contente onde estou, para ser honesto. Ter um emprego, uma vida social boa, ter um menino. A vida não está me tratando muito ruim, não é?"

"Nem um pouco " Jordan não deixou seu sorriso parar. "O cara que estava com você no hospital... Harry?"

"Sim, Harry." Louis deixou-se sorrir suavemente com a menção do nome, um pouco surpreso que Jordan tinha lembrado. "Bom garoto."

"Ele parece ótimo." acrescentou Jordan, em que o outro não podia ajudar, mas levantou uma sobrancelha. "Não que eu o conheça, mas desde que você está tão feliz, ele deve ser bom."

"Realmente é." Louis riu suavemente. Ele não sabia porque se sentia natural sobre falar de seu atual namorado para seu ex-namorado. Deveria ser estranho, não deveria? "E quanto a você? Qualquer notícia picante sobre sua vida amorosa?"

Jordan riu baixinho. "Nada de novo. Não depois de você, de qualquer maneira."

Louis não podia dizer que não ficou um pouco chocado. Ele e Jordan tinham terminado anos atrás, com ele ficando com outros dois meninos, sendo um deles Zayn.

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now